Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Scripts GC Season 3 v2.0 (Auto-kill/Dungeon/Skill Cash/Agarrão/HP+MP+Speed)

Compartilhar

Posts Recomendados

Topico Muiito Boom

Levo Meu postthanksm.gif

Continue Assim Fazendo Otimos Topicos Como Sempre l2lipe

Voçe éh um Otimo Exemplo A Todos Da WC

Ajudei?... Gostou?... Agradeça Não Custa Cash Neeim Gp E Neeim Cai O Dedim :p:rolleyes: é So Clicar Em postthanksm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito o melhor hack de 2010 merece fixo chama o mod ai pra dar fixo aqui parabens

manin uma coisa pq o dungeon n pega tem que aperta algum botao numpad fala ai pra quem gosta de fica fasendo missao junto add eu ai no msn:[email protected]

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Eae todo mundo falando sobre seu topico mais eu tenho uam pergunta ! Eu abro gc ativo os hack dai quando eu vo entra na acc dentro do jogo aparece uam tela pra fazer atualizaçao dai atualizao tudo o jogo --' Ajuda ae dareik meus thanks =D

Link para o comentário

Eae todo mundo falando sobre seu topico mais eu tenho uam pergunta ! Eu abro gc ativo os hack dai quando eu vo entra na acc dentro do jogo aparece uam tela pra fazer atualizaçao dai atualizao tudo o jogo --' Ajuda ae dareik meus thanks =D[/size][/font]

cara olha a data do post....

bom eu li aki na webcheats q a lug consegui um ati-hack melhor, li tb q os arquivos ai.kom nao funcionam + nao sei em q acreditar... pra mim a lug conseguiu um anti-hack melhor + nao sei da uma pesquisada;)

Link para o comentário

Ow vei uma duvida meio q besta :

-Tutorial

1º)Abra o patch GC, espere carregar 100%, va no webcheats scripts selecione os hackers desejados, e dps eh so clikar no entrar do patch do gc.

2º)Abra o hacker, escolha os hackers desejados e dps abra o gc pelo Executar ( "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__)

3º)Abra o hacker, escolha os hackers desejados e dps abra o gc pelo Run_direct q se localiza normalmente em (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) e dps eh so curtir.

Eu tenho q fazer tudo isso ou é apenas opções de como executar o hack ??

--EDIT--

Quando eu entro no GC e logo aparece : Execute o Arquivo De Atualização novamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.