lesmuvi 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Gente eu vi q os cra tavam fazendo ums post meio q ctrl+c e ctrl+v modifikando ai me irrito e vim aki fla uma coisa q n flai 1° Click no icone do CF na area de trabalhor e va em propriedades 2° Vá em compartibilidades e poem em usar esse programa como modo de compartibilidade e poem em Windowns 2000 3º Ai vc vai na pasta do CF la em disco c: C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFiree entra na pasta do XTrap e exclua os arkivos de dentro, e n a pasta! depois exclua o arkivo de fora da pasta q eh o XPva03.dll 4º Vc devera desconectar o cabo da net e o conectar de volta. 5º Ponha o hack q deseja utilizar e logue o jogo Observação: o hack deve estar ja aberto desdo passo 3, o 1 e o 2 fikam salvos mais o 3 em diante eh manual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Bom post, vou tentar fazer isso como programa se permirtir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesmuvi 0 Postado 4 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Eu dexo, eu so n faso pq so meio noob eu descubro as coisas aki com meu pai ai eu acabo postando, ele trabalha com informatica e ve essas dll ai eu mando pra ele e ele ve gual eh a do programa q eu kero ai eu excluo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaca mae 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 fdp filho da put@ porcausa de vc agora o crossfire n quer abrir i os bagulho da pasta q tava no XTRAP n ker aparecer dvolta seu lixo:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 @bat del XPva03.dll del xtrap/X-trap.xt @bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Testado e reprovado o x-trap atualiza o arquivo excluido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H44cker 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Aki não funfou kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
朱Uchiha_Itachi朱 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Hahahahhaa, não tem como, o xiriu12 já disse tudo, vc pode deletar tudo dentro da pasta do X-trap, mas quando vc for entrar no jogo, ele atualiza os arquivos, post fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesmuvi 0 Postado 4 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 lol seis flodem mesmo em, n eh minha culpa se vcs n sabem fazer algo simples obs:aki eh xp ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaca mae 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 noob post orrivel closed aki mod:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosergio 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 REPORTADO [x] Area Errada [x] Te Ajudei???? Intaum AGRADEÇA, Agradecer é uma forma de EDUCAÇÃO!!!!! Area ERRADA [x] Reportado [x] Te Ajudei???? Entaum AGRADEÇA, Agradecer é uma forma de mostrar que você tem EDUCAÇÃO Area Errada [x] Reportado [x] Te Ajudei??? Entaum AGRADEÇA, Agradecer é uma forma EDUCADA e mostra que você tem EDUCAÇÃO!!!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 area errada, e muitos ja testaram(não só neste tópico, mais em outros iguais) e não funcionou. Trancado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 aki nem deu... o X-Trap repoe o arkivo excluido bye " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakami4h 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Fail.O Xtrap pega os arquivo _____________________ Gostou de alguam coisa q eu disse? da um thanks,n cai o dedoe n custa ZP. Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Nuss Cara Você fez uma descuberta e Tanta hein .. xD Levou meu Thx !!! ___________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 como o pessoal disse nao adianta exclui nada da pasta do x-trap que quanud entra ele atualiza tudo de novo e renava os arquivos que voce excluiu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef.22 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Akii n deeu logoo depois xtrap atualizo ae Fu... O negosso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemroza 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 filho da put@ porcausa de vc agora o crossfire n quer abrir i os bagulho da pasta q tava no XTRAP n ker aparecer dvolta seu lixo:mad::mad::mad::mad::mad::mad: Ae aqui o meu aconteceu isso também ! Mais eu dei um jeito e conseguir jogar! 1º ABRA A PASTA CROSSFIRE 2º CLIQUE EM Patcher_Cf ou Self Update_cf Atualizará o x trap e voce conseguirá jogar ! Ajudeii Agradeça ! Gostou de Mim , me Ajude . Clique em AGRADEÇER Não gostou de mim , To nem aí , não nasci pra te agradar ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 nao funciono aqui nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados