airtonneto123 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Bom olá pessoal eu estou curioso para saber se tem algum bot que nao precise de controle me ajudem pofavor obrigado pela compreençao!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alien5000 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 aew cara como eu boto esse nomesinho ai em baixo tipo q ta falando sobre os seus char ?:confused: aeew como eu boto esse nome ai em baixo ?? tipo o nome dos seus chars, como bota :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunoragk 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Bom olá pessoal eu estou curioso para saber se tem algum bot que nao precise de controle me ajudem pofavor obrigado pela compreençao!!:D:D Como assim controle? Um que não precise apertar F9? Especifique e explique melhor a pergunta Agradeça aew cara como eu boto esse nomesinho ai em baixo tipo q ta falando sobre os seus char ?:confused: aeew como eu boto esse nome ai em baixo ?? tipo o nome dos seus chars, como bota :confused: Olhe este tópico... Clique Aqui Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Renamon 1 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Este pode lhe ajudar ! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/406191-atualizado-1-7-autokill-bot-classes-fast-testes-fast-heroico-fast.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 airtonneto123 0 Postado 4 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Este pode lhe ajudar ! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/406191-atualizado-1-7-autokill-bot-classes-fast-testes-fast-heroico-fast.html manow nao é esse é um bot para ficar apertando F9 direto no PVP é q eu tenho 2 PCS aew eu fiko dando FK aew eu nao preciso ir la em cima apertar F9 entedeu? vlw por ter postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
airtonneto123 0
Bom olá pessoal eu estou curioso para saber se tem algum bot que nao precise de controle me ajudem pofavor obrigado pela compreençao!!:D:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados