zegrandao 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 ei mano aki em ksa o injecto ta dando erro nem abrir n abre ! ! ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUuUNNinhU 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Aqui em casa deu certo,Brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodark100 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 poow ai manoo aki em casa tava funfando mais agora paro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUuUNNinhU 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Ae aki deu certo,mas, tem hora que o anti-cheat pega tipo to jogando normal e do nada o anti-cheat reconhece ele e fecha o jogo.. E como eu faço para as balas atravesaram a parede ? é que isso não deu certo aki... fora isso ta blz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SignupStep0 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 filhão cade o programa q vc abre em meus documentos q foi onde vc colocou o racker desse tal de paradeko, vc so postou dowload do programa pra burlar o ati shiter, cade o dowload do racker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onurb1000 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 No meu pc detectou o hack e fiz tudo bem como mostra a videoaula :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995189 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Não esta mais funfando após a atualiazação do X-Trap de hoje foi bom enquanto durou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Gold 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 que pingelo o x-buceta atualizo hj d nv agora fudeo com tudu de uma vez :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zam0 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 ja eras rapaziadaaaa malditos updates do inferno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiChupim 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Atualizaram , nao adianta mais , Phodeu tudo mano. Corre BinOoOOoOoOoooooOoOoO ! Mas vlw Phonix , '' foi bom enquanto duro ''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 o meu ainda funfa eu tento umas 3 vez e na 4 o x-trap para de pegar e fica normal xD eu acho que so o unico com hack funfando kkkkkkkkkkkk osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 o meu tb tah pegando tb tento umas 3 vezes ai nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiChupim 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 O meu não , o que sera que a de errado. Vontade de matar o xtrap ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power1234 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Esse hack ta pegando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 @Power1234 pra mim ainda funfa algumas vezes man mais tem pessoas que nao conseguio mais usa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas1993 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Crossfire Atualizo nem ta pegando mais agora vamos esperar ele atualiza o Hacker tbm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uomini2 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Afinal, uns falam que está funcionando outros dizem que não, em quem posso acreditar? Ele está FUNCIONANDO ou NÃO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 como ja disseram funfa em algumas ocazioes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Double_Kill 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Não funfa mais,o X-Trap Atualizou ontem não funfa mais nada agora é so esperar novos hacks PUB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas1993 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Não nenhum hacker ta pegando mais mesmo ele falam isso mais isso e mentira nao tem Hacker funfando agora basata esperarmos eles atualizarem os Hacker tbm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakami4h 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 agora o hack atualizo tem uma nova dll do ParaDeko tentem aew. Tomare q de certo! --------------------------------------- Gostou o que eu disse?da um thanks n cai o dedo e n custa ZP!!:D Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas1993 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 onde posso achar a dll atualizada do paradeko ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bressaglia 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 hack toll has detected... aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alua 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Nao Funciona + É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas1993 0 Postado 17 de Julho 2010 Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Mais e a atualização do Hacker cade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados