bakunakusaku 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 phoenix me responde mas phoenix tipow voce pode me manda o nome do programa q voce uso pra faze o hack phoenix a minha ideia e o seguinte: sera q nao tem como voce fase o programa exclui esse arquivo e os arquivos da pasta x-trap so os arquivos a pasta se deixa. essa era minha ideia porfavor me responde se tem como fase isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 se excluir os arquivos do x-trap o jogo nao carregua, e não passo a nova source para qualquer um... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 po o cara naum tah mentindo naum...to com preguiça de tentah..mais mesm assim vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 phonex vc vai faser uma versao mais nova desse programa q e mais facil de usar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 phenix eu naum to consequindu depois que passa do game watcher eu fecho o sit da mpgh e ele da detect mesmo assim po ! eu ja tentei ate usar outro injector mais naum vai se geito nenhum . ME AJUDA pls ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemroza 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Bom, vi em um tópico de como se livrar do X-Trap, e vi que o arquivo sempre aparecia para dar Hack Detectado, então criei esse programa em ms-dos para remover o arquivo que denuncia os hacks: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novo scan. Como utilizar: Abra o Hack antes de tudo, abra o Crossfire HG 2.0 minimize-o e abra o Crossfire normalmante. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para oque server: Ele exclue o arquivo que denuncia os hacks todo hora(ele sempre aparece depois que você exclue) sem nenhum descanso. Aqui um hack que funciona: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/426380-box-nosky-shotwall-03-07-2010-tutorial.html Novo download atualizado!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos, e agresçam também: paradeko - Pelo hack que vi no post dele. lesmuvi - Vi o tópico dele aqui. FAQ 1 - Ele fica procurando, mais não acha? R:feche-o abra o Crossfire normalmente atualize depois feche o crossfire e faça o processo normal. 2 - Meu windows e 7, finciona? R:Não. Aeei , não funciona , como posso arrumar aqui ?? Fica proucurando mais não acha ! ja fiz oque tava escrito ali em baixo mais nao adiantou fica proucurando Mais não acha ! Oque eu fasso ? GOSTOU DE MIM ? GOSTOU DO QUE EU FALEI ?? ENTÃO AGRADEÇA POR FAVOR NÃO CUSTA CASH NEM ZP E NAO CAI A MÃO ! (; É LOGO ALII ~~> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Phonex seu programa funfa funfa mais antes de 1 minuto eu levo DISCONECT FROM SERVER tenta ajudar agente ai!!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builderman 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 como abrir o programa qual? Bolado =/ ae manooooooooooo fumfa sim o e bom nem da dc tirra lag e mostra os quadradinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligerim 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 manin o xtrap ta me pegando cando eu ligo o hack na fase se tiver uma dica pra me ajudar fala ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995189 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Mano no 1° dia tava de boa colocava o hack na boa agora na 1° vez que tento não injeta o hack(nao sei porque) na 2° vez x trap pega na 3° xtrap pega 4°xtrap pega 5°xtrap la pelas 6 e 7 tentativas funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligerim 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 vlw manow pela dica me ajudou muinto vou ver se consigo vlw velho ta osso la pra 20 temtativa ele ainda ta pegando se tiver algo ai pra me ajuda passa ai vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilBlink 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Para aqueles que não trabalham, não se preocupe amigos logo o "Crossfire HG 2.0" será completamente funcional e compatível com Windows 7. Se ele funciona um pouco sem código correto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Gente estou fazendo uma nova versão que pode definitivamente acabar com os problemas do X-Trap, obrigado pela paciencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 nuss kara vc eh mto foda faz uma FanBar pra eu usar falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligerim 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 muinto o brigado Phonex poderia me en formar mais ou menos a data ke vc vai terminar o hack se puder me diga to enpougado para uzar obrigado ja agradesi la vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atirador19 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 ele funciona só pro crossfire pq o the duel tb detecta pelo X-strap ai eu uso hack aki da web cheats mais só da detect td dia. Ajudei, Agradeça ñ cai o dedo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 vlw ae phonex obs: e quando acabar de faser a nova versao avisa ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 aki so funfa qdo o meu pc ta bugado ai da p entra durant uns 2 min depois detecta vc pod estipular o dia q vai saih a nova versão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemroza 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Olha já fiz o video-aula rapidinho não fico com as box aqui mais as vezes não funcina, estou fazendo upload de como fazer funcionar e os programas lá. @Edit Já postei o download olha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá na pagina inicial. Esse fica Processando Mais não acontece nada ! o xtrap detecta Voces que nao estao conseguindo abri o video baixen o programa FormactFacctory e transforme o arquivo en arquivo AVI ai conseguira visualizar o video nao sei transformar o arquivo em avi Olha já fiz o video-aula rapidinho não fico com as box aqui mais as vezes não funcina, estou fazendo upload de como fazer funcionar e os programas lá. @Edit Já postei o download olha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá na pagina inicial. Cara posta o video no youtube , não consigo ver o video porque eh um arquivo FLV paramim ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flameuusss 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Game watcher é o que passa depois de o xtrap carregar um meio laranja HGW Gamewatcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 9 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Esse fica Processando Mais não acontece nada ! o xtrap detecta nao sei transformar o arquivo em avi Cara posta o video no youtube , não consigo ver o video porque eh um arquivo FLV paramim ver se funfa Já tem o video-aula no tópico; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChronoTigger 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Phoenix, realmente está detectando =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pro-Rat] 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 eu consigo jogar uma partida dependendo da dll , mas eu acho que com calma vai ficar legal esse programinha , levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonoimemo 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 aki ta funfando ainda, mais tipo eu abro o hack igual ele falo ai depois abro o cf ai o watchers carrega até os 87% depois aparece a menssagem da mpgh la pra apertar ok ai eu esperos uns 40 segundos pra dar ok e abrir o jogo, assim que ta funfando aki ,depois de uma hora + ou - o xtrap detecta dai eu faço tudo dinovo, quem não ta consseguindo faiz isso. Se eu te ajudei da um thanks ai blz!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Não apareceu aquela mensagem e não abriu nenhum site aqui. O hack não funfo. Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados