Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Verdadeira Maior Palavra do Mundo


XDDemonDX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu era pequeno, eu pensava que a maior palavra do mundo era PARALELEPIPEDO

Quando cresci mais um pouco, descobri a palavra Otorrinolaringologista, achei que era a oficial maior palavra do mundo.

Um tempinho depois ouvi falar de Anticonstitucionalissimamente, e falei, PRONTO, a maior palavra do mundo!

Quando vi na internet, descobri que a maior palavra do mundo seria pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico. mais um tempinho depois vi que a maior palavra do mundo era Lopadotemakhoselakhogaleokranioleipsanodrimypotrimmatosilphiokarabomelitokatakekhymenokikhlepikossyphophattoperisteralektryo-

noptekephalliokinklopeleiolagōiosiraiobaphētraganopterygṓn que é o nome de um prato fictício criado por Aristófanes e é constituído por 182 letras.

Pensei, pronto, agora nao tem palavra maior, quando vi na internet que. a maior palavra do mundo tinha 182mil letras, que era o nome quimico da titina.

Quando fui ver na internet sobre isso, vi que demoraria em media 11 horas pra uma pessoa ler em velocidade normal.

Vcs ficaram curiosos para ver a palavra, neh?

aqui vai o link da monstruosa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:D Flw galera, depois chego aqui trazendo mais curiosidades

 

---------------------------------------------------------------------------------------

Informaçoes de: Metamorfose Digital e Wikipedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser inoportuno.

Mas tem 68 vezes que a palavra repete-se.Não vo citar qual,cabe a você procurar ._. (Eu li boa parte,que você leia também)

 

Achei ela 68 vezes procurando no Crtl+F.E tem outros 2 que achei também.Não são uma sequencial,mas com certeza isso é coisa de cientista mau das ideias.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff essa é a maior palavra do mundo: wiojwsoinjwsoijwsoinonwononoirfjirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeokojirrfjirjfijrfijodkokdoekdokeoko

 

 

--''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.