Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido & Dúvida] One-Hit e Teste da Amy

minhaum
 Compartilhar

Pergunta

Olá. Primeiramente gostaria de agradecer àqueles que tiveram a boa vontade de vir até aqui e tentar ajudar uma pobre alma :) Vou dividir o tópico em duas partes para que fique mais organizado e de melhor entendimento para vocês.

1º - Pedido de One-Hit: Eu gostaria de um One-Hit, pois os Auto-Kill bugam no Templo da Luz. O que ocorre é que, quando chego no Deus da Luz, ele deita mas continua lá, bugado, sendo possível bater e recarregar o MP. Isso não aconteceu só comigo, mas com alguns amigos meus também.

2º - Dúvida sobre o teste de aquisição da Amy: Minha dúvida sobre o Teste da Amy é se ele está bugado ou não pois, como já vi essa dúvida em outros tópicos, mas não a solução (ou uma resposta), resolvi perguntar aqui também para saber se esse tete está bugado.

Todas as vezes que se vai nas missões "Chegada em Xênia" e "Templo da Luz" os mobs acusam dropar o item e a mensagem de aquisição do item é dada. Porém, o item não é contado entre os itens adquiridos ao final da missão (naquela caixinha que abre com tudo o que você ganhou) e não conta no seu inventário.

Agradeço novamente a vocês e peço desculpas pelo tamanho do post,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

para seu pedido 1 eu tenho uma pessima noticia :( os one-hits estao patcheds e naum existe um modo de fazer, seu sei disso pq crio hackers =x

para seu pedido 2 eu digo q se vc usar apenas auto-kill sem portais do lado esse bug some xD

abraço

Link para o comentário

• 0
  • 0

Obrigado pelas respostas :D

Mas eu não uso o portal-hack, só o auto-kill e o teste da Amy continua do mesmo jeito ._.

Alguma outra solução? :confused:

Edit: Nossa, parece ser bom esse que você passou o link, porém parece ser tenso de configurar ._. Eu não entendi principalmente o esquema do "Timer"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.