Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3ºSign que crio

lase~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num Fico Tão Ruim Assim (A Minha 3 Foi Pior).

1º A Tipo Fico Ruim. (Tipo=Fonte)

2º Esse Fio De Luz Estrago um Poko a Sign.

3º O Bg Fico Meio Vazio.

4º A Render Precisa de Um Tratamento.

Tente Usar Uma Fonte Melhorzinha,ela Ficou Meio Estranha,e Também essa Cor Não Combino nada Com A Sign,NÃO use fios de luz em Signs Assim,Use Tipo em Signs de Musica,Tente Aplicar Uns Brushes,C4d's e tals,e De Um Tratamento na render tipo duplica a camada (ctrl+j) e vai em filter->blur->blur e coloque em overlay ou soft light e deixe com 50% de Opacity.

Faça isso que na 4º sign vc vai melhorar.

Flw ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo lá, vou ser bem pratico e tentar ajuda-lo ao maximo.

o que eu achei

vou ser bem franco, a sign n ficou boa, BG ilu tipo,render, ficou muita coisa a desejar.

o que precisa melhorar, e como obter essa melhora.

seguinte, se tiver uma internet boa o suficiente pra baixar packs de renders C4D´s Brush´s e outras coisas mais, baixe o quanto antes possivel se não tiver,

entra nesse site aqui o http://www.planetrenders.net, se registra lá e pega o que você quiser '-'

outra coisa, da uma olhada em tutoriais de composição, geralmente sao bem simples e vc entende rapidamente o conteudo e melhora bastante com um tempo.

essa linear glow que vc colocou, jamais use isso tao a amostra, tenta suavisar os efeitos, tenta apagar um pouco pra deixa-la suave e armoniosa.

tente usar uns smudges que sao faceis de usar e dao um resultado muito bom, claro se vc usar corretamente, sem exageros. tbm tenta por umas c4d´s e tenta fazer uma sign com base em um fundo preto, pq fica mais facil de ver os efeitos e com um tempo vai fazendo com Bg´s mais sofisticados, tipo textura, c4d´s,renders, e outras coisas tbm possiveis. bem acho que é isso, e tenta procurar uns tutoriais sobre esses assuntos

>> Composição de BG -- Iluminação -- Tipografia -- e tratamento de render <<

Obs: sei que é seu 3º trabalho, mas não quero dar espectativas a vc assim como deram a min, levei um choque grande ao pensar que poderia ser o melhor designer em uma semana, por isso falo de forma bruta assim, tem coisa pra melhorar ai, e você concerteza vai conseguir melhorar, digo isso pq ja vi muita gente começar com sign´s muito ruims e hj estao 10 vezes melhor que eu, espero que tenha entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.