Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack IPU GC Funfando !!!

ssth
 Compartilhar

Posts Recomendados

Credito: Brians SIR ~ HACK!

Primeiro vc vai precisar do IPUGC v2 hack(download no final do post).

Coloque o hack na pasta onde vc instalou o IPUGC.

Então va na pasta do IPUGC e clica com o botão direito em grand chase.exe e va em propriedades, compatibilidade.

Em seguida, marque a opção "executar este programa em modo de compatibilidade", e escolha em baixo Windows 95 .

E em "Nivel de Privilegio" marque a opção "executar este programa como administrador".

Em seguida, execute hack e clique em ativar, então por fim execute o jogo.

Características Hack:

AutoKill MOB

Loots estão sempre no canto esquerdo

Nenhum Dano

Nenhum diálogo

Não há água na Dungeons com água

Sem atraso no Portal

Estágio Editado

Portais são sempre no canto esquerdo de todo o continente

Cedo em Xenia Boss Dungeon 1 para o rápido Honor Rune Armor e Helmet Caça [stage1 Octus / stage2 Lenasien]

Remapeado Dungeons Agora Tudo em Run Full [Algumas Dungeons no Continente Xenia e Prata mesmo ainda não]

Obs.: malz, mas teve umas partes que eu não soube traduzir

O hack só funciona em SOLO

PS: O HACK SÓ FUNCIONA EM WINDOWS VISTA E WINDOWS 7 !!!!!

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me add aew como amigo, meu nick é SSTH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew vei fis tudo como no tutorial e agora o GC IPU nao abre mais

Conclusao, esse lixo nao funciona '-'

Que sistema operacional vc usa ? Pq eu axo que esse hack não funfa com o xp, so com vista e seven...

E não chame de lixo por não saber usar o hack, eu estou usando, se pega aki tem que pegar ai

Link para o comentário

Uso XP e funcionou de boa...

Talvez seja falta de atualização do PC de vocês ou falta do Netframework. Só tive que mudar a compatibilidade pra windows 95 e funcionou de boa.

Edit: Ok, não funcionou tão de boa... Tuto pra utilizar no XP:

Ative o hack > (entre pelo main.exe não vai entrar) > mude a compatibilidade para windows 95 > entre pelo main.exe e você tera seu hack funcionando.

PS: Faça isso sempre que for entrar.

PS²: A parte entre parenteses, não sei se é realmente necessaria...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Mas porque nao funciona com windows xp ??? nao é a compatibilidade , Nem o numero de bits porque se for 64 bits seu GC *private* nao funcionara... por mim isso cheira fake porque todos no IPUGC Falao -Dont Exist Hacks here ( nao existe hacks aki ) intao deve ter algo errado ai.. porque nem o Sr Brian consegue ( um dos melhores hackers do mundo ) imagino Você...

Link para o comentário

"Mas porque nao funciona com windows xp ??? nao é a compatibilidade , Nem o numero de bits porque se for 64 bits seu GC *private* nao funcionara... por mim isso cheira fake porque todos no IPUGC Falao -Dont Exist Hacks here ( nao existe hacks aki ) intao deve ter algo errado ai.. porque nem o Sr Brian consegue ( um dos melhores hackers do mundo ) imagino Você..."

Você testou? eu testei no windows xp e deu certo... o unico problema é que fexa deps de 1 tempo dps de 10 ou 20 minutos... mas da pra upar pra caramba

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.