Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ninja Scripts v15.0 - O Melhor depois dessa ATT (03/07/10).

Posts Recomendados

Chegou o novo ninja scripts, porem, para usa-lo, você tem que seguir ATENTAMENTE O Tutorial, Ok? Ok. Bom, O NS Ta com muitas novidades, Novos Cheats, Novo designer e etc.. Vamo dar uma conferida:

ninjaeditado.gif

Prova que Funciona:

semttulocnv.jpg

Conteúdo:

Auto Kill

-Skill De Cash

-Agarrão Hack

-Portal No Delay

-Mini Game Hack

-Desbloquear Palavrão

-Hp Hack

-Mp Hack

-Fúria Infinita

-Jump Hack

-Speed Hack

Modo de Usar:

-Abra o Grand Chase e espere o PATCH Chegar até 100. Se você for ativar auto kill ou skill de cash, Abra o Ninja Scripts e ative o auto kill ou skill de cash e depois abra o Ninja Injetor do hack que você ativou. Se for auto Kill, Cole isso no injetor: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3\AI" e se for Skill De Cash "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3" Depois clica em Instalar e Sim Para Todos.

Se for qualquer outro hack só é ativar normalmente.

Dowload ---->:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vírus Total ----->:Clique Aqui

New SIGN:

gifttolvninja.png

Meu FAN? Meu AMIGO? Use my new fan bar ^^ -

fanbarninja.gif

Ajudei Agradeça ^ ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que nao funfe mesmo que kct ficar criando hck pra pvp vcs tinhao que desconfiar um pouquinho nao???? e nem adianta vim falar vc nao pode ratiar noob pq vc nao cria hck eu to poco me lixando eu nao crio hck mesmo mas te garanto em um pvp comigo mano a mano sem hck vc perde..............

Link para o comentário

gente ta aew o meu hack que funfa 100% e ten tutorial beim escrito dentro dele entre no site aq que vc entra e baixa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/427646-funfa-100-auto-skill-drop-speed-mp-hp-agarrao-skill-de-cash.html;);):D:D:D:D dono do posto do hack ninja esse te quebra kkkkk:D:D:D:D:D

mal pra vc rum tadinhu:o:o:o:o

mals gente passei o site errado entra nesse kkk

é esse aqui

click aqui

gente ta aew o meu hack que funfa 100% e ten tutorial beim escrito dentro dele entre no site aq que vc entra e baixa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/427646-funfa-100-auto-skill-drop-speed-mp-hp-agarrao-skill-de-cash.html;);):D:D:D:D dono do posto do hack ninja esse te quebra kkkkk:D:D:D:D:D

mal pra vc rum tadinhu:o:o:o:o

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.