HaT£ 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 ^^ Tema: Free stile (Tema Livre) Tamanho: Free size (deis de que seja um tamanho aproriado pra signs a horizontal maior que a vertical.) 6 votos Win! só pode votar pessoas da staff pra impedir criação de multiplas contas. o membro que votar e naos er da staff nao vai estar valendo o voto. Entregas 28/03/2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staab 1 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 Aff, agora eu ganho, tava noob na epoca, vamo lá =) Ah, passa seu msn ai Hat£ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 28 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2008 ok pessoal vo da ate dia 1/04/08 pro nirvana caso ele nao venha vai ser eu e vc ^^ tipo estrago a sign mais nem vai finjam que a tipo nao existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 tipo estrago a sign mais nem vai finjam que a tipo nao existe[/b] Para criticar uma sig verificamos tudo, isso inclui a tipo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 29 de Março 2008 Compartilhar Postado 29 de Março 2008 To aqui meu xD Se acho que eu Ia sai ? n_n Valew ai a todos que Votaram em mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 30 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2008 blabla bla antrega as sign logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karstin 0 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 blabla bla antrega as sign logo[/b] Isso é flood Gente e o duelo? Ta todo mundo enrrolando e oque é bom não acontece ¬¬ Só to vendo a sig da hate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 xiii Num vo mais Poder Participarda Re - Batalha naum... xD A ultima coisa que eu Qria era isso Mais faze uq meu PS jah Era, Fika a Hate e o Staab agora! Malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 31 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2008 Karstin = Rein SE VC TA PENSANDO EM VOTA DESITA só pode votar pessoas da staff pra impedir criação de multiplas contas. o membro que votar e naos er da staff nao vai estar valendo o voto.[/b] ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 Vo desisti nada.. Haaa Toma aqui.. Vo ganha de Novo xD Quem copia vai toma croque Essa vai ser disputada hahaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 31 de Março 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2008 legal seu espirito de sou prasileiro e nao desisto nunca a sign fiko mt loka xD amei pra quem tem controle do paint como eu nao sou tem até chances de ganhar de mim com essa sua capacidade qeu vc tem com o pait xD boa sorte Se o Staab nao entregar até amanha até as 00:00 horas ele ssera desclassificado e qeum vai competi sou eu e o nirvana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 Ta Brincando neh hate? Bonito aquilo ? õ.Ô " O Staab esta de Castigo T.T o pecadu Me disse para Avisar ! Mais espere até Amanhã Porque vai que ele Volta Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 1 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 ok vo espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 2 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 Encerra as entregas inicia -se a votação o Staab perdeu a chance dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiio69 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Caramba, quanto flood em HatE.. ¬¬, parece que nunca ouviu falar do botao -Edit- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 3 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 é pra vota nao reclama, mais vc nao vota pq nao é da staaf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue Dragon 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Hate uma sugestão pra mais pessoas votarem só pode votar membros com mais de 50 posts pois se so poder membros da staff vai demora muito pra batalha acabae naum poderão criar multiplascontas pra votarem em si mesmo. Tiio69 pode até tendo um poco de flood mas o que vocé acabo de fazer é flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 3 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Ok apenos o pessoal com + de 50 posts podera votar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue Dragon 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 então voto na HaT£ pq eu gostei muito da sign efeitos bom naum exagerou na luz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karstin 0 Postado 4 de Abril 2008 Compartilhar Postado 4 de Abril 2008 Irei contatar um designer sobre esse seus floods Hat£, ta toda abusadinha ¬¬... Merece um ban isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 4 de Abril 2008 Compartilhar Postado 4 de Abril 2008 Bonito né?? Bom , agora o jogo mudou. Hate Banida.Nirvana Suspenso. Os outros , eu vou pensar se dou Warn ou não. Regras servem para serem lidas.Acabou a zona. Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados