Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Argentina?

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, alemanha praticamente deu o PW4NED nos Argentinos... e agora

Alemanha 3 x 2 Holanda

Será ?

Tudo pode acontecer ^^

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Alemanha entrou na copa, como uma seleção "desconhecida", foi evoluindo durante a copa, e realmente merece o título. Mais uma vez a história vai se provando que nome não ganha jogo.

Link para o comentário

Desconhecida em que ponto ? Acho que eles não são desconhecidos, apenas tiveram o time formado a 3 meses da copa.

Que diga-se de passagem, um time surpreendente, com uma defesa extraordinária e um ataque muito balanceado, com jogadores bons de chutes de longe, cabeceadas e em dribles.

O que mais gostei de ver, foi o Maradona descer do "palco".

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

'Dardos

Depois que a Alemanha perdeu pra Sérvia, isso caiu e muito. E fora que quando foram fazer as probabilidades nem apontavam a Alemanha como semi finalista.

As quatro seleções favoritas na copa, eram Argentina, Brasil, Espanha e Itália. Alemanha era tão favorita que após a derrota do Brasil, já diziam que as favoritas eram Holanda, Espanha e Argentina

Eu vibrei tanto com essa vitória, que eu acho que vibrei mais nessa vitória do que nas vitórias brasileiras.

Link para o comentário

Bem,eu já estava torcendo para Alemanha desde de 2006. (Senti algo em 2002).

A Alemanha já era um time que contavam para chegar nas Quartas.Porém,quando viram que seria Argentina sua próxima adversária,já disseram que perderia.

Mas cá entre nós.Argentina,Brasil,Espanha e Itália,fizeram alguma partida boa? Interessante? Equilibrada?

Não

Achei o jogo da Gana mais excitantes do que os jogos da Espanha,Brasil e Itália.

E os da Holanda ANTES das quartas.Porque a partir das Quartas para adiante,Holanda vai fazer o mesmo teatro que faz Argentina e Costa do Marfim.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Bem Shinob, eu ja estava torcendo pra argentina, pois me passava mais a cara de uma seleção q joga bonito e vai pra cima,mas ja é sabido q isso ñ ganha jogo, e dizem até segundo alguns comentaristas q ganha quem se defende, e foi o caso nesse jogo Alemanha impecável em contra ataques ñ só isso, assim como a Argentina também sabia cadenciar o jogo,por outro lado a zaga hermana realmente ñ havia sido testada por um bom ataque ainda e...enfim,falam também q preferem jogar feio e ganhar do q jogar bonito e perder plausível,é q hoje parece q existe um trauma em jogar bonito e perder, um dos motivos pelo qual (Dunga) ñ levou alguns jogadores q dariam essa beleza,pq pra ele essa beleza poderia ñ ser eficiente, mas nesse jogo da Alemanha Q BELEZA ouvi muitos dizer q da gosto ve-lá jogar,rs.O placar foi largo pq a Argentina abdicou da defesa quando estava 2a0,pelo menos o q achei, um tudo ou nada,no entanto grande mérito da Alemanha q aproveitou bem,mais ainda mérito ao Maradona q ao menos tentou resgatar o futebol com espetáculo,obviamente ñ o espetáculo causado por algumas declarações dele diga se de passagem um sujeito polêmico,contudo acrecenta e ainda tenta acrescentar ao futebol, muitas coisas ruins é verdade mas o contrario também,o q faltou ao Brasil identidade beleza guarra jogo coletivo mas ñ pragmático talvez,tudo q vi a Alemanha jogar.Sayonara!dale Republica Oriental do Urugauay e Alemanha na final.escolheu uma boa seleção Shinob!rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.