Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de criação de Itens Arco-íris.

Posts Recomendados

Aew gente vim aqui para criar um tutorial do evento que está tendo agora no Grand Chase, para ajudar aqueles que ainda não sabem. Bom vamos la.

Este evento se baseia na criação de itens únicos, à partir de 5 itens:

Primeiro: Alma do Alquimista pode ser obtida ao se conectar ao jogo pela primeira vez no dia e ao marcar a presença no diário durante o período do evento.

bhzhw3.jpg

Segundo: Devaneio do Alquimista pode ser obtido ao se conectar ao jogo pela primeira vez no dia e ao marcar a presença no diário durante os fins de semana do evento.

spkcy1.jpg

Terceiro:Orbe vermelha pode ser obtida ao derrotar os chefes das missões nas regiões de Xênia e Arquimídia durante o período do evento.

28mmdqv.jpg

Quarto:Orbe Azul pode ser obtida ao derrotar os chefes das missões nas regiões de Ellia e Áton durante o período do evento.

2qsc41z.jpg

Quinto: Orbe Amarela pode ser obtida ao derrotar os chefes das missões de todas as regiões durante o período do evento. Nem todos os chefes carregam orbes deste tipo.

2z4er6e.jpg

Créditos: Haseo

Os itens que serão possíveis serem criados, serão mudados a cada semana, mas teram a mesma base de criação, ou seja, os 5 itens apresentados á cima.

Os itens que podem ser criados esta semana são:

Pacote Gorgos:

2cr1qpy.png

Cabeção Moicano:

23m7n1i.png

Para criar os itens, basta ir ao plaza e clicar naquele velhinho, e procurar no símbolo da armadura e do anel, que voce verá oque precisa para criar o item que deseja.

Bom gente, não sei se já existia algum tutorial falando sobre isso, mas resolvi postar pois editei uma resposta dada a min por Haseo, e estou postando aqui com a autorização dele, inclusive os créditos estão ali em cima.

Eu sei que é muito provável que já existam pessoas que saibam de tudo isso que falei aqui, mas este turorial, foi feito especialmente para aqueles que não sabem. :)

Se eu te ajudei, ou pelo menos adicionei algo para você, me dê agradecimentos, não vai cair um dedo :p.

Atenção este tutorial será atualizado, semana a semana até o fim do evento, com os itens que podem ser criados.

Agradecimentos, Yaguera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.