Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Discussão ] Pacote Cazeaje

'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

cazeaje.jpg Pacote Cazeaje

Pacote Cazeaje o MELHOR set da loja foi retirado da season 3.E sabe por que? Nem eu sei mas eu estava comparando meu ultimo set, e percebi que ele era mais forte que o pacote Querubim [ Pacote nivel 60 de CASH ] A razão pela lug ter tirado deve ser essa pois estava com medo de perder dinheiro.Então gostaria de saber a opinião de vocês players.

cazexq6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, você pensou bem...Mas além disso eu não acho que seja por medo de perder dinheiro, apesar de também se uma boa explicação e bem conveniente, mas acho porque já o season 3 aumentou muito os atributos, e deu uma facilidade gigantesca, os monstros estão mais fracos do que antes, até a Mari 2ª classe tira mais dano que antigamente.E eles devem ter tirado o pacote cazeaje por causa dos atributos, mas eles deveriam fazer um modo de conseguir pelo menos equip por equip do pacote cazeaje pelo ferreiro do plaza.Por exemplo, para cada equip cazeaje:2 Almas do alquimísta, 1 Devaneio do alquimista, 25 cristais, um livro de criação de equipamento de cazeaje (Que eles poderiam inventar para colocar no castelo de cazeaje modo heróico) .E não tirarem do jogo 100%.Mas espero que as armas kamikis também voltem.Os melhores equipamentos do grand chase entrando em extinção.Mas armas kamikis acho que não tem volta, pois no season 2 eles não colocaram a arma kamiki pra todos os personagens.Bom, o jeito é a gente rezar para que a KOG coloque esse ekips de volta no gc.

Link para o comentário

Que tal assim? Pararem de culpar a LUG por toda a merda que acontece. A KOG no seu servidor oficial,KGC tirou o set por completo,e LUG ainda deixou o set para quem tinha comprado.

E sobre o set Cazeaje,eu achei FODA tirarem,porque com essa merda de itens Ellia,quem é full casher,um nível 38 chega a status de nivel 60.E com o set Cazeaje dava para equilibrar isso.E de fato,matar os monstros estão mais fáceis de matar, mas eles tiram mais life.No final das contas, HP não serve pra mais nada (PvP é a mostra disso).O que importa mesmo é Defesa e Ataque.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

aqueles filho da puta quer dinheiro e nem pensa nos que tão jogando.

esses viado do caralho.

ai foi mal o chingamento vlw to muito bolado

GC3 ta um lixo

quando eu cheguei no lvl 40 era facil upar no gc2 agora pora ta tudo lixo

Link para o comentário

Eu tenho pacote cazeaje no meu Sieghart, Jin e Amy, mas ja ta acabando :(. Mas tambem gostei da tirada do pacote, ele era forte demais, mais forte que o pacote do Falcão o.O

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.