StratoLion 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Não vou dar uma paulada no meu pc, como o x-trap quer que eu faça. :@.. apns vou desistir de achar um hack por em quanto. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thepark123 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 eu que denovo... um aviso para quem nao ta conseguindo (Y) É SO TENTAR FUNCIONAA valeu ai funciona (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 aff aki nao funfo :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat_top 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 o X-trap detecto manow nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Vo testar se funfa eu edito .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bydimi01 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Tentei Levei Dc 2 vezes funfa funfa em alguns pc mais aki nao funfo flw boa tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 aki funfou uma partida ai dpois eu voltei no Lobby pra um X1 e apareceu o aviso do X-Trap vc sab oq eu faço p nun dah issu :confused::confused: thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 meu tentem por uma dll falsa no arquivo do xtrapa pa q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuerrArmageDon 12 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Ta muito mal explicado, explica direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]uks [H]enri 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Meu Amigo taca no lixo pq n FUNFO P.S: que lixo vc,tu disse q o hack era seu seu eh minha rola o hack eh da MPGH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 de 10 pc 3 funfa --' @P.S Dll antiga da mpg =x nao funfa =] virus =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-invul- 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Aqui Funcionou Perfeitamente a Unica Coisa Que Não Funciona e o SHOTWall, Agora Box+NoSky Funcionam Perfeitamente, Não Tem Nenhum Virus Continue Assim Amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paradeko 0 Postado 4 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 de 10 pc 3 funfa --' @P.S Dll antiga da mpg =x nao funfa =] virus =/ meu camarada em primeiro lugar a DLL não é da MPGH pode manda para lá e mandar eles editala. o Faelz só coloco o site do mpgh porque serve como bypass. Se você não conseguio sinto muito :/ leia o tuto novamente que até agora está funfando. nao exagera de 10 pc 3 funfa ¬¬" tá funfando é so injectar como foi explicado o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonFontes 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 AE, baixei.. funfo 100% de boa. Hacker muuito bom, sem lag sem nada. Mais tem uma coisa só q eu nao entendi. Essa parada de tiro atravessar a parede, eu ja vi nos videos e etc.. mais aqui nao ta pegando. Eu avisto ele pela parede, atiro direto e ele nao morre. Me explica melhor ae !? Abraços, UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paradeko 0 Postado 4 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 AE, baixei.. funfo 100% de boa. Hacker muuito bom, sem lag sem nada. Mais tem uma coisa só q eu nao entendi. Essa parada de tiro atravessar a parede, eu ja vi nos videos e etc.. mais aqui nao ta pegando. Eu avisto ele pela parede, atiro direto e ele nao morre. Me explica melhor ae !? Abraços, UP Olha, quando um inimigo estiver próximo a você. Por exemplo a Fase alaska imagine que você esteja atráz dessa parede ai está bem próximo, eu testei esse hack com K2, AK47, SNIPER E FUNFO PERFEITINHO. É so você chapar bala nele quando estiver muito próximo a o inimigo. De 30 balas que você atira 20 acerta ele. è bem fácil. A primeira vez que eu mexi no hack nao manjei nada do SHOTWALL MAIS AGORA eu ja sei td. não é de longe que acerta é quando estiver bem próximo. ;D tenta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackSantana 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 dll da mpgh , antigona nem funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauangames 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 O meu abriu a pagina da net mas nao funfa ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 cara tu explica tudo errado e quer q o cara faça --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 lol. quem não conseguiu, e ta criticando, faça uma melhor! .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 lol. quem não conseguiu, e ta criticando, faça uma melhor! .-. cara tem pc que funfa e tem pc q nao funfa! eles postam uma coisa falando que fizeram! + n fizeram nada! apenas o xtrap q ta burlando em alguns pc's ae da pra usa qualquer cheat! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Eu sei, tanto é que na hora que você injeta, aparece ' [MPGH]blood ', que é o nome de um dos membros da mpgh. Mas mesmo assim, eles tão tentando ajudar, os br's desesperados atrás de hacker, e o pessoal tem que se contentar com isso, até que a MPGH, faça um hack. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 hack testado e detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awstriker 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Vlw vei vo testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nininhou 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 olha cara ! eu consegui uzar o hack , mas foi com o Perx abriu a pagina da MPGH e talz mas dps de uma partida da um tempo e o X-Trap pega .... ______________________ x http://www.webcheats.com.br/forum/images/styles/TimeTraveler/style/logo.gif É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3R-xD 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 alguem pode mi responder pq aki nao abre nenhun injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados