Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

0maximo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se aque e a area certa mas tenho uma sugestão...

Por que vocês não fasem um sistema de Hide tipo pra ver o link tem q agradeçer ai vai do dono do topico por hide nos link ou n por que tem gente q ve o tutorial consegue cria não agradeçe fica xato não??

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não será preciso, pois assim iria ser uma forma desonesta, do jeito que estar, eles agradecem se gostarem ( se foi útil pra ele ) e não por obrigação.

A wc estar a anos sem isto, e realmente, não será preciso.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Acrescentando no que o Jake disse.

Não há necessidade nisso, pois caso fosse feito pense comigo.

Um membro posta algo que contenha Virus, arquivos maliciosos, Topicos inutil, etc.

Só de ele entrar agradeceria.

Imagina só, a raiva que o membro sentiria quando vi-se que continha um daqueles topicos citados.

Agradeçer por um virus...

Como referido pelo jake, caso tive-se este sistema seria algo desonesto para os membros.

Pois todos tem o direito de agradeçer quando bem quiserem.

Mais lembre-se Sugestões são sempre bem vindas.

Abraços.

Link para o comentário

Agradecimentos devem ser merecidos e espontâneos, não estamos aqui para forçar ninguém a agradecer. Se a pessoa quer ser leecher, seja, mas ela sabe que é. Portanto, não há necessidade de tal função. Meu tópico possui quase 2 mil agradecimentos sem esse "hide", então as pessoas só reconheceram meu esforço para criar um bom tópico.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Um membro posta algo que contenha Virus, arquivos maliciosos, Topicos inutil, etc.

Só de ele entrar agradeceria.

Fora que irá atrapalhar,porque varias vezes os membros irão agradecer para ver,é virus etc e pensamos que o tópico está funcional.

Fechado pelo visto já resolvido.;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.