Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Sign of a tiger

!Snow.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sou muito bom, mas vamos lá :

o tratamento ficou bom, bem aplicado;

não sei se foi você que fez o ''desfoque'', de fundo da imagem, mas ficou muito bom;

a tipo combinou, o The Tiger ficou legal, porém poderia ter colocado mais efeitos :D

a parte : can be sweet ficou perfeita,

sugestão :

você poderia colocar uma ilu, para onde o tigre está olhando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xVinnyx Bom, primeiramente obrigado! Tambem acho que poderia ter colocado mais efeitos no The Tiger, mas já tinha feito, e eu tava com perguiça de refazer, mas dps eu vou! (:

@/~Hitt Usei uma stock! Eu não sei muita coisa sobre design, e os efeitos to fazendo no PhotoScape ultimamente, pois não achei nenhum tutorial apropriado no que eu quero aprender. Vou me dedicar mais na proxima sign, e a opnião de um design é muito importante para mim, mesmo que sejam criticas/opniões.

Link para o comentário

o the tiger ficou meio estanho mesmo,mas nada que estraque a imagem , e design a parte, acho que "A Tiger" encaixaria melhor

ficou simples, mas ficou legal, nao acho que tenham faltado efeitos, c4ds, brushes e outras coisas do genero

Link para o comentário

o the tiger ficou meio estanho mesmo,mas nada que estraque a imagem , e design a parte, acho que "A Tiger" encaixaria melhor

ficou simples, mas ficou legal, nao acho que tenham faltado efeitos, c4ds, brushes e outras coisas do genero

Obrigado pelo elogio! Eu realmente tinha colocado A Tiger, mas achei que tinha ficado meio estranho. Eu poderia ter colocado mais efeitos no TheTiger, mas preferi deixar da forma original mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.