Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Ter as armas que quiser.

AlexC17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, antes demais devo advertir que o que vou explicar é quase como burlar a z8, e apenas resulta se fizerem exactamente como eu disser.

Já foi testado 2 vezes, resultou em ambas, estou a testar novamente com um amigo para ter mais armas.

Começando:

Em primeiro lugar, isto só resulta se você tiver um amigo a ajudar e que ele tenha a arma que você quiser.

1) Escolha a arma que o seu amigo tem e que você quer. Aconselho a não escolher mais que 2 armas..

Por exemplo se você quiser a thompson e ela nunca lhe sai no black market e também quiser a m4a1 dourada e se o seu amigo as tiver escolha essas.

2) Mudem os nomes. Você terá que ter o nome do seu amigo. Para isso é preciso gastar zp, mas compensa!

Por exemplo, se o seu amigo se chamar "JoaoBr" e você "JoseBr" então peçalhe para mudar o nick dele para um qualquer e mude o seu para o nick dele.

Assim, o seu nome no jogo será o dele e o nome dele será o que ele escolheu.

3) Antes de mudarem o nome, o seu amigo deve tirar uma printscreen/screenshot á sua lista de armas. Depois de mudarem o nome, você deverá fazer o mesmo á sua lista.

Depois disso deve enviar uma mensagem ao site da z8 ( o mesmo sitio de quando você reporta alguém) e deve dizer que as suas armas desapareceram.

Deve enviar junto com o a sua declaração as prints que tirou, dizendo que antes de desaparecerem tinha mais armas e agora ja não tem.

A print que o seu amigo tirou, deve provar que você tinha as armas que desapareceram. A print que você tirou deve provar que as mesmas já não se encontram no seu inventário!

Lembre-se, as palavras que você usar para descrever o "desaparecimento" devem ser bem escolhidas para não desconfiarem.

Deixo um exemplo de mensagem que deve enviar:

Hello,

I'm here to report a strange case that happens to me,

I got a lot of guns, but today, when I was about to play crossfire, some of then just disapear!

I don't know if it is a bug or something, I didn't sold the guns because the guns that I'm talking about can not be sold.

The guns that are missing are "thompson" and "m4a1 costum", obviously those guns can not be sold..

For prove what I'm saying, I have here 2 prinscreens.

The first one, I taked for show a friend my guns list, and as you can see, thompson and m4 gold are there.. (mostrar a print que o seu amigo tirou)

The second one, I taked today, and as you can see, the guns are missing.. (mostrar a print que você tirou)

I spend a lot of zp and gp to get those guns, so I hope you guys give then back to me, or at least, do something to help..

Sorry about my english, I tryed to explain the best I could.

Please, reply this message soon as possible,

Thanks.

___

Não se esqueça:

De ter mudado os nomes para tirar as prints,

De nas prints aparecerem exatamente as mesmas armas mais as que voce quer.

Apenas voltem a mudar os nomes para os originais assim que receber as armas.

Normalmente eles demorarão cerca de 3/4dias a responder á sua mensagem, dirão que se deve ter tratado de algum bug e que dentro de dias a situação será resolvida.

No meu caso, passado 8dias depois de terem respondido a minha mensagem já tinha as armas.

Qualquer dúvida, postem abaixo

Tutorial criado, testado e aprovado por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Eliseu diniz

Sim funciona.

@ Lipeloko96

Tal como as restantes armas mas isso já eu disse acima

"De nas prints aparecerem exatamente as mesmas armas mais as que voce quer."

Ou seja além do zp também você não pode ter armas a mais sem ser as que lhe faltam.

@Chuck De Oz

A primeira vez que tentei isto foi quase há 1mês, a minha conta está activa :|

E você acha mesmo que vão perder tempo com um assunto "resolvido"?

Ainda para mais com problemas maiores como o hack no smoking, centenas de reports diários e problemas com bugs?

Por amor de deus...

Eu não obrigo ninguém a tentar isto, quem quiser que tente, óbvio que é preciso fazer as coisas direitas e por alguma razão eu escrevi aquela primeira frase antes de começar o tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.