Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gente,to trabalhando em um hack e queria uma ajuda

Posts Recomendados

gente,eu to trabalhando pra fazer um hack,mais não é aqueles box e tal,to fazendo um bem avançado,to mexendo agora com winsock packet editor (WPEPRO) e charles web debugging proxy

meus objetivos são:

tentar alterar preços e caracteristicas de armas

'bugar' meu zp (todo mundo sabe que em quase qualquer jogo se voce colocar UNDEFINED OU NAN no valor de qualquer coisa,voce ficara com infinitos 'coisa',mais dependendo pode dar merd#!)

tentar alterar os premios do black market,como por exemplo pegar crates de zp por gp e vice-versa

tudo o que to tentando provavelmente vai funcionar,mais vo ter q trabalhar muito duro nisso

se eu fizesse um hack desses vcs usariam?

gente,desculpem acho q postei na area errada.não sei qual a correta para postar esse tópico

e queria uma ajudinha tambem,o xtrap detecta o wpe e o charles,se eu deletar o xtrap.xt talvez ele pare de bloquear?

alguem sabe alguma estrategia para abrir charles/wpe IN-GAME?:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desiste disso , o q vc quer fazer não tem como ., só sendo um perfeito programador e q intende de tudo a muitos anos ,e esse WPEPRO vc nunca vaiconseguir alterar osadress do jogo .

Primeiro vc vai terqaprender a achar o adress do Bypass pra xtrap e fazer a alteração

Exemplo:

Adress Bypass:

000FX001 - Original

PushToConsole:

000RT002 - "Suposto Bypass"

seria assim seo adress fosse esse.

Mais infelizmente poucas pessoas sabem o bypass pra xtrap.

Mais boa sorte.

Se quizerfazer hack , começa a estudar C++ , C# , VB dai sim vc vai começar fazer hack de vdd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.