~Vinicius '~ 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Fla Galera Hoje vim trazer para vocês o Devil Scripts V.10.Testado por mim e aprovado. Imagem do Hack: Conteudo: * AutoKill * EXP Hack * Agarrão Hack * Limpador de Logs * Anti-Ban¹ e Anti-ban² Tutorial: 1- Esta vendo a imagem ali em cima/\ onde esta escrito ''Copie o diretorio do seu GC aki'' coloque assim C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 2-Abra seu GC 3-Espere para carregar ate 100% NÃO CLIQUE EM ENTRAR!!!! 4-Escolha qual hack você quer no Devil Script 5-Clique em entrar =D 6- A MAIS DIFICIL AGORA E so se divertir!!! Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se B.S:Não Testei o Anti-Ban Creditos:DevilMayCry² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jofi1993 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 testando.. ------------------------------- @edit testado e aprovado, auto kill funcional o agarrao me recuso a testar maior noobice isso, mas a culpa n e de quem usa e de quem faz msm, que tem moral pra flr que n se responsabiliza por quem usa, se o cara faz Agarrao hack, como quer que as pessoas n usem em pvp? da rpa agarrar monstros agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gf246 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Ei, o hack é muito bom, mas poderia esclarece uma dúvida? O que é esse negócio de "Anti-Ban" que mostra da screen shot? Responda quando puder, só perguntei por curiosidade. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankpivask8 1 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Uma Pergunta... tem hack de Portal ae? tp, eu ja sei q ta funfando porq ja agradeceram e tals.. mais pra min, é um dos hacks mais importantes o de "Auto Kill + Portais" e ajuda a vida de TODO MUNDO q faz testes de classes.. Desde já Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axt2005 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 mais um de drop e exp que não funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius '~ 0 Postado 3 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Cor ''Ei, o hack é muito bom, mas poderia esclarece uma dúvida? O que é esse negócio de "Anti-Ban" que mostra da screen shot? Responda quando puder, só perguntei por curiosidade. Obrigado'' Cara eu realmente nao sei...... Eu n testei e nao vi o cara explicando o que e isso... B.S:Leia o topico até o final.... ''Uma Pergunta... tem hack de Portal ae? tp, eu ja sei q ta funfando porq ja agradeceram e tals.. mais pra min, é um dos hacks mais importantes o de "Auto Kill + Portais" e ajuda a vida de TODO MUNDO q faz testes de classes.. Desde já Agradeço'' Não cara esse hack não tem Portal Hack Não se você quiser Posso ate procura e posta aki no Web Cheats ''mais um de drop e exp que não funfa...'' Cara Drop hacker claro que n vai funfa né.... Atx2000:Pq? Pois nao cai ''item do ceu '' (aqueles que recupera mp no max hp max Slow e etc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelelenardo 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 O melhor hack do GC:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣okuhara♣ 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 vírus? oi. gostaria de saber pq foi detectado vírus?esse aki> Trojan-Dropper.Win32.Binder foi detectado pelo ikarus da uma arrumada ou se é assim msm . responda-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOMASXD123 1 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 ja existe esse topico! no wc! eu q fiz! closed[x] AGUEM DA CLOSED AKEW?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hardc 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 faltou o onehit e o bom senso de nao colocar hack de PVP (denovo u.u) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelolacroix 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GtaSanDreas 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 caramba se copia coisas do TC legal..... alguem da [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierobolado 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 da closed ja tem esse tópico na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastoretas 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 esse hack funfa pra todas as missoes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Testando ~ "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lassuma! 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Parece ser bom vou ver se funfa Abraços!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix852 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 pergunta ? funfa dois hack ao msm tempo pq ? ativei o hack de exp primeiro e dps o autokill e autokill funfo mas o de exp naum ate meu jin demorou muito pra upa so dps de 2 horas no pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Ouvi dizer que esse negoço de AntiBan nos script's tem efeito contrariado. Mas em questão do AutoKill, bom, está funcional sim. Parabéns ao criador e obrigado por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados