Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Rogue Gunker(Arco)

rafavairo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah, Arruaceiros, o lado contrário da lei. Criminosos?Hmm... O próprio nome já diz. Ao contrário dos Cavaleiros, os Arruaceiros não lutam pela justiça, e sim, contra ela, roubando dinheiro, itens, essas coisas. Com uma esquiva perfeita e uma precisão ótima, os Arruaceiros vencem quase qualquer um que entre em seu caminho. Quase...

Aqui é o Raffa e esse é meu primeiro guia:

Bom, muitas pessoas às vezes se perguntam que tipo de arruaceiro fazer... Eu recomendo o gunker, que é o arruaceiro que utiliza arco na maioria das situações, mas nada o impede de usar adaga. Eu sei de duas builds: essa e mais uma que é melhor pra mãos leves (roubar um item do mob enquanto ataca) que irei postar em outro momento.

Criando seu Aprendiz

Os atributos na hora de criar seu personagem devem ser:

For: 9

Agi: 9

Vit: 1

Int: 1

Des: 9

Sor: 1

Assim você não terá complicações.

Habilidades de Gatuno

As mais necessárias serão:

Ataque Duplo 10

Perícia em Esquiva 10

De resto recomendo (job 41):

Esconderijo 10

Furto 10

Se quiser ir à job 50(muito trabalho e não faz diferença) coloque qualquer coisa.

Atributos Finais

Seu arruaceiro não irá alcançar todos esses atributos por falta de pontos, então valorize a dex e a agi, deixe a vit nessa quantidade mesmo e a força, ponha média. Quando for desordeiro seus atributos deverão ser esses:

For: 70

Agi: 97

Vit: 20

Int: 1

Des: 62

Sor: 1

Com esses atributos ficará bem. Mude à sua escolha, mas é por sua conta e risco.

•Habilidades de Arruaceiro

As habilidades mais necessárias serão:

Confinamento (Quest)

Afanar 4(para Apunhalar)

Mãos Leves 4(para Apunhalar)

Apunhalar 4(ou o que preferir no level)

Perícia com Espada 10(mais dano com adaga)

Também recomendo:

Túnel de Fuga 5

Ataque Surpresa 5

O resto é de acordo com sua preferência.

Como Upar

Se você investir um pouco no seu personagem vai conseguir um up bem legal com os equipamentos certos e a tatica certa, você pega level 99 muito rápido.

Build Arruaceiro da Modinha:

Bom, essa build é com o intuito de matar recuperando hp, entao você precisará de um arco composto com quatro cartas mosca caçadora, e precisará plagiar a skill Impacto de Tyr que você consegue com um cavaleiro ou um lorde, só que você tem que upar mobando e você gasta muito sp.Dá para contornar isso com poções azuis ou com uma tiara de pluma ou até um chapéu de rideword, para pessoas com mais dinheiro.

Build Confinamento:

Para essa build você precisará de um Chapéu de Pintinho, ou um de Jibóia, ou de Bebê Dragão.

(Também pode upar sem ataque duplo, mas com rajada de flechas)

Para saber como usar corretamente essas builds assista a esse vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

------Edit-----

O link para o guia da quest de confinamento é esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upar de adaga:

Não é recomendado upar muito de adaga com arruaceiro gunker, mas é possível usando adagas elementais em certos mapas como a Caverna dos Orcs, o mapa dos Bodes (difícil) e o mapa de Ventos da Colina.

•Equipamentos

Essa parte eu vou deixar mais por conta de vocês, mas eu recomendo os seguintes equips:

Cabeça Topo: Boina Alada/Popo Hat

Cabeça Meio: Olhos Biônicos/Disfarce

Cabeça Baixo:Máscara de Fujitivo/Chapéu de Goma de Mascar(Buzzy Bol)

Armadura: +4 Roupa de baixo[1] c/Carta Porcellio

Arma: +7 Gladius[1] c/ Carta Cecil Damon

Escudo: +7 Broquel[1] c/ Carta Sapo de Thara

Capa: +4 Camiseta[1] c/ Carta Sussurro/Raydric

Sapato: +7 Botas[1] c/ Carta Verit

Acessório: Anel do Luar(2x)

Cores para destacar um do outro!

Sim, custa caro se equipar, então se for jogar com essa classe equipada, que seja seu char principal.

Não precisa estar com todos os aprimoramentos.

•Explicações Finais

Com seu gatuno você pode upar normalmente, no Esgoto, na Caverna de Payon, na Fábrica de Brinquedos e etc. Sem nada de especial.

Não listei os equips por conta da preferência de cada um, mas se pedirem eu vejo o que posso fazer.

•Conclusão.

Esse foi o meu guia de Arruaceiro Gunker. Espero que tenham gostado, perguntem se tiverem alguma dúvida e irei responder assim que possível.

Até a próxima.

Créditos pela build: Omni(Guarda Continental @Odin)

Créditos pela build do arruaceiro da modinha: Rafa e Seraos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.