Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IdyllicStory v62 Private Server - 24 HRS

darkemanuel4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Over sou eu o ThiagoSG2 oque que ta acontecendo com o server?? nao da pra entrar no site e no jogo :(:(:(

Toda vez que eu clico no icone do idyllic pra jogar aparece um erro assim: Somos incapazes de se conectar ao servidor de autenticação, devido a um controlo de servidor, um bloco de firewall ou problemas de rede. Por favor, verifique o Maple Story homepage de controlo do servidor em curso, bem como suas configurações de firewall.

Ajuda ai por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei ja tentei baixar os dois denovo e nao deu ALGUEM AJUDA AI PORRA OLHA ESSE TOPICO PELO MENOS AFFS :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Cara o foda e que os cara nao olha o topico pra responder :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: JA MANDEI ESSE RECADO DE AJUDA FAZ 5 DIAS E NAO TEM RESPOSTA QUE :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: JA TO QUASE QUEBRANDO MEU PC DE TANTA RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!! ALGUEM AJUDA PORRAA POR FAVOR!!!

Link para o comentário

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

Pq o meu IdyllicStory n quer abrir mais o jogo msm? ta dando um erro do firewall um negociu assim

Aff Ninquem pdoe responder eu e o cara do erro do firewall ja fiz denovo monte outro IdyllicStory mais a coisa n vai ninguem responde aff ninguem pode ajudar???

Link para o comentário

ThiagoSG2: Calma Man , Fiquei Sem Net Por 1 Mês , o meu ta dando o Mesmo Erro , Ja Postei um Recado de Dúvida no Forum do Idyllic , Mas ... Sem Xingamentos ou Denuncia . Eu Entendo o Vicio eu também Sou assim .

YouMath: Mesma Coisa que disse pro Thiago .

lollukas: Obrigado Por Agradecer !!

titanioxD1: Já Contatei os ADM do IdyllicStory , Assim que eu achar a Solução Posto Aqui .

~ ~ EDIT ~ ~

Achei a Solução !!! Tem Que Baixar o Novo Client :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

OBS: O Server Mudou de Nome Agora é NomNomStory e os Seus Equips e Stats foram Resetados se Quiserem Jogar a Escolha é de Vocês.

Link para o comentário

espera minhas coisas sumiram tudo ou continua com as msms skils rebisths e itens??

aff esse server bombava pq teve que renovar agora quando entro tem nada de pessoa ai quando clico para entrar no character trava tudo!

aff tava mo feliz que encntri o melhor server idlicstory e foi o meu 1° estava tão baum baum ate demais e demoro eu fiquei vici mais aconteceu issu n quero começar dez do começo demoro mto para eu chegar ate ali!!

Link para o comentário

LeoKey: Sim , Mas Aquele Também é o Certo , Acho que aquele da em Alguns e esse em Outros , Já Coloquei Mais Um Link do Site . Obrigado por Observar !!

titanioxD1: Eu Sei Como é Mais o seu Número de Rebirths o seu Stats Básico Estão Como Antes , Mas é Assim .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.