eduardo.moraes 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 é facil da upa? de ganha ^cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkemanuel4 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 ajudaai: Tem Clan BR Sim , Eu Própio Fiz um , Ja Te add e quando entrar eu Te convido Para o Clã. eduardo.moraes: É facil Sim , só que Up Sozinho Sem Ajuda porque se Não a Exp irá abaixar , Para Saber os Lugares Melhores Para o Up Me add lá: Meu nome é xOver . O Cash você consegue comprando com Mesos , para comprar Fale Com Casey na FM . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wladmirBK 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 Cara to amarradão pra joga esse serve o motivo e pq nunca joguei Maple Private por alguns motivos mais agora vo tentar se der te add la o server tem cara de ser otimo ;D Muito obrigado por posta ele para nois do webcheats!!!!!! Qualquer duvida eu posto akii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxas122 0 Postado 18 de Julho 2010 Compartilhar Postado 18 de Julho 2010 quando clico no meu personagem da uma travada dps volta na pagina inicial do login falando de um erro, pq? obrigado desde ja (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 Mano esse jogo nuam tem br velho eu to lah a mo tempao e nuam tem um br pra da uma força ajsdiuhasdoasp mais o joguin e boum so quando for passa um server tenta passa um br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkemanuel4 0 Postado 21 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 wladimirBK: De Nada Qualquer Duvida eu Tiro Mesmo . Obrigado Por Agradecer !! roxas122: Isso acontece porque o server está frozen (esta sem GM ou admin para ligar o serve) , alguma hora volta pode tentar denovo e concerteza você entrará e irá se divertir . ddox: Pelas Minhas Contas há 59 BR's eu conheco 33 . Se você não acha nenhum , use um megafone com a Mensagem ''Algum BR on Manda PM'' se eu não mandar é porque não Estou on , Mas outros irão concerteza falar com você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 darkemanuel4 tava tudo certo! mais quando eu ia entra da uma travadinha e da erro la q nem ele...eu ja sei q frozen e blablabla mais tenho duvidas se vc ja ta logado e gm sai todo mundo toma dc? os servers estavao mostrando com pessoas e n consegui logar eu n sei...tem a classe pirata nesse maple story??? Obrigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkemanuel4 0 Postado 21 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Aparece Sim que Há pessoas quando o server está frozen porque frozen = congelado , congela as pessoas e mostra como se estivesse . o Idyllic O Maior Froze Registrado foi de 4 hrs , algo mais que isso será um problema de Arquivo que você baixou . E tem Pirata Sim , Tem horntail , 4ª Classe e Outros . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack busca 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 pergunta tem q att o maple original ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkemanuel4 0 Postado 24 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Não Você Não Precisa Att Nenhum Arquivo , so se For Por edits no Idyllic Você Baixa as Atualizações no Site E Coloca Na Pasta . Lembrando Que o Idyllic Só Funciona Com o GMS v62 , Não funciona Com Patch do BMS, KMS e Nenhum Patch do GMS Beginner Version. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo' 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Esse servidor tem npc cabereleiro/Plastico , etc..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosword 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 eh pro global? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkemanuel4 0 Postado 25 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Rodrigo': Tem Sim , como no BMS , e os Cupons Não Precisam de Ser Comprados na Loja de Cash , No Própio Cabelereiro ou Plastico e etc Você Compra o Cupom por 10kk. marcosword: Sim , Para Jogar Você deve Ter o Maple Story Global v62 , Não Pode ser Beginner Version . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe320 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 ei cara me ajuda eu uso o google chrome eu tentei entra no seu site e o que tu falo n entro no site me ajuda pff quero joga to desisperado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson197 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Vlww mano ja to com 6 rebirths la, ^^ ja catei os poder das gaivotas e mato pianus rapidinho ja vlw !! Ou quem quer sabe onde compra os itens da cash por mesos,e so escrever "@go henesys" e vai pra la >>> e vai ter um bunequinho de coracao na verdade 2 ai vc fla com ele e seleciona as coisa ^^ aaa e pra upa quem nao sabe, no comeco vai pra orbis ( @go orbis ) pra upar para lvl 40 ou 35 vai pra ( @go FM ) e vai no numero 18 la tem cogumaes...Ai la vo pode upar ate o 120 katar a 4 job...O resto vai na FM 22 pega party com alguem e tenta mata pianus,pra ivoca ele vc vai no ursinho da coca cola e seleciona pianus ^^.. Pra passa a job, nao presisa faser teste e so escrever "@fmnpc" sem aspas, e coloca job advanced e escolhe la a classe, dpois vc vai maximizar seus skils, e so escrever "@fmnpc" sem aspas e ir em skil maxer ^^ upar com os outros nao diminui o exp Mais informacoes contato: [email protected] Ninck no idyllic story: street ^^ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK xOver que coincidencia velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cladio do santos 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 como monta em mostro este serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkemanuel4 0 Postado 27 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 lipe320: Lipe eu ja disse antes , tente usar outro tipo de internet ou Entre Nesse Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e desça até a Posição 19 e Clique em IdyllicStory. wellerson197: Eae Street , Obrigado Por Participar !! cladio do santos: Você Precisa estar no Level 70 ou Mais , Você Digita @shop , e vai Em Etc , Depois Vá em Mounts e Compre uma Saddle e Um Porco de Level 70 , Equipe os 2 e Use a Habilidade De Aprendiz Monster Rider (Imagem de Uma Pessoa Montada em Um Cavalo) e Pronto ! Você estara Montado na Sua Montaria ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio00000 0 Postado 28 de Julho 2010 Compartilhar Postado 28 de Julho 2010 como ganha o cash???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkemanuel4 0 Postado 29 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 rogerio00000: Como eu Ja Disse , Você Compra com o Casey na Fm , Mas existem Eventos que os GM's do Jogo Fazem , se Você ficar em 3º Lugar você ganha 10k de Cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boydochas 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 vlew ae cara se ta ajudando a todos nos passei ate um tempo sem logar aki pq voltei pra era mu sabe como e neh?! mais ta di boa vo tenta joga esse ai se o pc num fica mais da xuxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio00000 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 ahhhh meu maple fika deslogando quando cliko em um npc e quando fiko no shop!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzzybol33 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerio00000 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 funfa sertinho mais tem veis q desloga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guis2la 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 ''''''''' eiii apon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icedanoninho 1 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Alô galera , esse sever é bom as rates que eu queria. Por ser americano apimenta mais a competiçao pelo 200! FTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados