Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IdyllicStory v62 Private Server - 24 HRS

darkemanuel4
 Compartilhar

Posts Recomendados

ajudaai: Tem Clan BR Sim , Eu Própio Fiz um , Ja Te add e quando entrar eu Te convido Para o Clã.

eduardo.moraes: É facil Sim , só que Up Sozinho Sem Ajuda porque se Não a Exp irá abaixar , Para Saber os Lugares Melhores Para o Up Me add lá:

Meu nome é xOver . O Cash você consegue comprando com Mesos , para comprar Fale Com Casey na FM .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to amarradão pra joga esse serve o motivo e pq nunca joguei Maple Private por alguns motivos mais agora vo tentar se der te add la o server tem cara de ser otimo ;D

Muito obrigado por posta ele para nois do webcheats!!!!!!

Qualquer duvida eu posto akii.

Link para o comentário

wladimirBK: De Nada Qualquer Duvida eu Tiro Mesmo . Obrigado Por Agradecer !!

roxas122: Isso acontece porque o server está frozen (esta sem GM ou admin para ligar o serve) , alguma hora volta pode tentar denovo e concerteza você entrará e irá se divertir .

ddox: Pelas Minhas Contas há 59 BR's eu conheco 33 . Se você não acha nenhum , use um megafone com a Mensagem ''Algum BR on Manda PM'' se eu não mandar é porque não Estou on , Mas outros irão concerteza falar com você.

Link para o comentário

darkemanuel4 tava tudo certo! mais quando eu ia entra da uma travadinha e da erro la q nem ele...eu ja sei q frozen e blablabla mais tenho duvidas

se vc ja ta logado e gm sai todo mundo toma dc?

os servers estavao mostrando com pessoas e n consegui logar

eu n sei...tem a classe pirata nesse maple story???

Obrigado desde ja

Link para o comentário

Aparece Sim que Há pessoas quando o server está frozen porque frozen = congelado , congela as pessoas e mostra como se estivesse . o Idyllic O Maior Froze Registrado foi de 4 hrs , algo mais que isso será um problema de Arquivo que você baixou . E tem Pirata Sim , Tem horntail , 4ª Classe e Outros .

Link para o comentário

Não Você Não Precisa Att Nenhum Arquivo , so se For Por edits no Idyllic Você Baixa as Atualizações no Site E Coloca Na Pasta .

Lembrando Que o Idyllic Só Funciona Com o GMS v62 , Não funciona Com Patch do BMS, KMS e Nenhum Patch do GMS Beginner Version.

Link para o comentário

Rodrigo': Tem Sim , como no BMS , e os Cupons Não Precisam de Ser Comprados na Loja de Cash , No Própio Cabelereiro ou Plastico e etc

Você Compra o Cupom por 10kk.

marcosword: Sim , Para Jogar Você deve Ter o Maple Story Global v62 , Não Pode ser Beginner Version .

Link para o comentário

Vlww mano ja to com 6 rebirths la, ^^ ja catei os poder das gaivotas e mato pianus rapidinho ja vlw !!

Ou quem quer sabe onde compra os itens da cash por mesos,e so escrever "@go henesys" e vai pra la >>>

e vai ter um bunequinho de coracao na verdade 2 ai vc fla com ele e seleciona as coisa ^^

aaa e pra upa quem nao sabe, no comeco vai pra orbis ( @go orbis ) pra upar para lvl 40 ou 35 vai pra (

@go FM ) e vai no numero 18 la tem cogumaes...Ai la vo pode upar ate o 120 katar a 4 job...O resto vai na FM 22 pega party com alguem e tenta mata pianus,pra ivoca ele vc vai no ursinho da coca cola e seleciona pianus ^^..

Pra passa a job, nao presisa faser teste e so escrever "@fmnpc" sem aspas, e coloca job advanced e escolhe la a classe, dpois vc vai maximizar seus skils, e so escrever "@fmnpc" sem aspas e ir em skil maxer ^^

upar com os outros nao diminui o exp

Mais informacoes contato: [email protected] Ninck no idyllic story: street ^^

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK xOver que coincidencia velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/b

Link para o comentário

lipe320: Lipe eu ja disse antes , tente usar outro tipo de internet ou Entre Nesse Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e desça até a Posição 19 e Clique em IdyllicStory.

wellerson197: Eae Street , Obrigado Por Participar !!

cladio do santos: Você Precisa estar no Level 70 ou Mais , Você Digita @shop , e vai Em Etc , Depois Vá em Mounts e Compre uma Saddle e Um Porco de Level 70 , Equipe os 2 e Use a Habilidade De Aprendiz Monster Rider (Imagem de Uma Pessoa Montada em Um Cavalo) e Pronto ! Você estara Montado na Sua Montaria !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.