Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

IdyllicStory v62 Private Server - 24 HRS


darkemanuel4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hey , Galera . Noovo Seerver Private MS - NomNomMs ( Substituiu IdyllicStory , o Server é o Mesmo)

 

em Inglês é Claroo !!

Rates :

 

EXP - 250x

MESOS - 50x

DROP - 3x

Pra Mim Rates Perfeitas , Pois nao Há Exagero (Ex: EXP - 1000 <- Pra Mim é Exagero)

 

E Tem Mais :

-v62

-Sistema de Kool-aid.

-Chefes(Bosses) No Mercado (Fm).

-Tudo em Só um Shop (Todos os Equips , Cadeiras , Shuris , Armas em 1 só shop)

-Maximizaçao de Skill Automatica (Todas as Suas Skills são maximizadas quando falar com o All NPC FM - Que tem tudo )

-Vários Comandos Automáticos (Ex : @go fm - Ir a FM , @go henesys - Ir a Henesys , @fmnpc - Npc que Tem tudo . É só digitar isso no chat é vai aparecer ou ir aonde você quer).

-Sistema de Rebirths (Quando Chegar no lv 200 Fassa um Rebirth e voltará ao Level 1 , só que se você é um Archer e fez um rebirth você poderá juntar as Skill de Archer com as skill de outras classes como O Haste dos Assasin (Mercenários) .

-E Muito Mais (Escolha de Cabelo , Pele , Olhos e Cores dos Mesmos , ALL Montarias e Etc)

 

 

Tutorial :

 

-Primeiro entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique em Login/Register e se Registe.

 

-Depois Vá Em Downloads e Baixe a Primeira Opçao (IdyllicStory - GameClient) e a Segunda Opçao (Maple Story v62 - Full Download) , OBS: Não é necessário baixar o WZ Edits (Optional).

 

-Quando o MapleStory v62 acabar de Baixar Salve onde Quiser , o Básico já é C:\Nexon\MapleStory.

 

-Quando o IdyllicStory GameClient acabar de Baixar Copie e Cole ou Extraia Todos os Arquivos para a Pasta do MapleStory v62 , se Perguntar se Quer substituir Clique em Sim p/ Todos.

 

E o Por Ultimo Clique no Patch do Idyllic Story na Pasta do MapleStory v62 (Normalmente o IdyllicStory está com a Imagem de Um Worm - Larvinhas de Guerra dos Antigos Jogos Worms em 2D) , Entre e Divirta-se

 

OBS: o IdyllicStory Não funciona com o Patcher do BMS , JMS , KMS ou qualquer arquivo Global MapleStory Beginner Version - Funciona Somente Com MapleStory v62 GLOBAL !!

 

Qualquer Dúvida Me Adicione no IdyllicStory , Meu nome é xOver . Aliás estou Procurando Alguma Menina para Casamento.

 

Vídeos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Não Apareci , nem Fiz os Vídeos Porque Estava Off , Mas Esses Vídeos São do Líder e Amigão Meu dudualdo , Entre na BrOwned . xD!!

 

ScreenShots:

maple0001x.jpg

Ergoth me Deu MISS :o (noob)

 

maple0000.jpg

O ALL FM NPC (que tem tudo.)

 

maple0004q.jpg

Beholder (Circulado) é uma Skill da 4 Classe do lanceiro.

 

maple0005w.jpg

No IdyllicStory Tem Também Zakumm :D

 

Agradecimentos :

 

Eu - Por Ter Criado o Tópico ( Levei 30 Min)

 

E o Gabe (INGLÊS) - Por Ter Criado o NomNomStory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Sim . CPQ , KPQ , HPQ (Henesys Party Quest) , ZPQ (Zakum Party Quest) , HPQ (Horntail Party Quest) , APQ ( Ariant Party Quest) , BPQ ( Boss Party Quest e Boss Hunter Party Quest) e BoatPQ (Crimson Balrog Party Quest . )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dimmy1 : você ja me add no idyllicstory , aliás a todos digo que nao tenho MSN,ORKUT,FACEBOOK,TWITTER.

 

edupooch: Seu problema pode ser a velocidade de sua internet ou o tipo (Recomendo só usar Internet Explorer ou Chrome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

icedanoninho: as rates agr diminiuiram com o reset ver no inicio do tópico . Se Não achar satisfatório tudo bem , obrigado por agradecer .

 

skype087: o server deu reset para colocar novas rates para o jogo se tornar mais interessante , e o up está rapidin do mesmo jeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dnns: Agradeço por Ter gostado , se ja tiver me add ja devo ter te ajudado , se nao me adicione e compartilhe a Festa.

 

icedanoninho: Obrigado por Agradecer !

 

xxxdekoxxx: Tente Baixar por outro site ou pelo Link Direto se não conseguir Tente a Senha IdyllicStory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok - Colocarei os 3 Links :

 

Link do IdyllicStory Game Client -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link do MapleStory v62 Full Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link do WZ Edit do IdyllicStory (Opcional), você Irá ao Forum e Lá Escolhera o WZ -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lazanhaster: eu Não tenho msn como ja disse no tópico . Para criar Sua conta entre no Site do IdyllicStory e Clique em Register .

 

boydochas: vou dizer a mesma coisa que disse ao edupooch tente com outro tipo de internet (Firefox , Opera , Chrome , Explorer) ou entre nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e desça até a Posição 17 e Clique em ''IdyllicStory''.

 

cassianoalmeida1993: Aqui mais um Link do v62 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

-Nanah!: Obrigado por Agradecer !! :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.