Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Art Scripts V4.0 - Auto Kill + Skill De Cash + Agarrão + Fúria E Mais!

Compartilhar

Posts Recomendados

fod em arquivo zipado em arquivo zipado isso deve ser virus!!!

---edit---

foi mal num é nao xD

cara eu não gostei do bot devido vc ganhar - exp, não dá tempo de as exp chegar em vc pow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preview

[/color][/b][/size]2113540.png

Novidades

Designer;

BUG da Letra Koreana Córrigida;

Funcional em win7;

Facilidade de uso;

New Cheats;

Provas

grandchase2010062423260.png

grandchase2010070123042.png

Conteudo

• Auto Kill - Todos os monstros morrem automaticamente no começo das fases (Funciona em todas as missões!)

• Skill de Cash - Libera todos skills de cash para todos personagens quando apertar "D"

• Agarrão - Dá um agarrão em seu inimigo!

• Palavrão Hack - Permite que você fale palavrão à vontade.

• Drop, Exp, Onix - Aumenta 30% de drop, onix, exp

• Missions BOT - BOT + BOT Heróico + fast teste + falas removidas + Stagio de pulas removidos.

Tutorial

* Abra o seu grand chase e espere carregar 100%

* Baixe e Descompacte e abra o Script.

* coloque o diretório do seu grand chase e Clique em "Comfirmar".

* Ative os Hacks que deseja.

* Clique em "Entrar" no Grand Chase.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Video-aula:

[/center]

Criado por - Theuzo.

Cara de boa, seu hack e otimo mas a musica...é uma droga...se possivel,da prox vez cria um hack se musica...:)

Link para o comentário

Cara de boa, seu hack e otimo mas a musica...é uma droga...se possivel,da prox vez cria um hack se musica...:)

Cara o hack num tem musica, vc que não pausou a video-aula e fica tocando a musica da video - aula, se vc quiser parar a musica é só pausar a video aula

Link para o comentário

Opaa!...

Não consegui ligar o Drop Onix ''/

(Não aparece a menssagem dizendo: Ativado com sucesso)

Ativei o Skill de Cash!

mais não consigo usar ''/

Vlw's ;)

A mensagem num aparece mesmo, mas ta ativado e skill de cash pra usar é só apertar (D)

Link para o comentário

Ow Manow... aki nao funfa nao... faço tudo certinho como vc falou ai no tutorial... fiz igual da video aula...mas nao funfou nao...,qndo carrega o GC e aparece a tela do contrato pra da OK! e apos o Login...

nao esta escrito nada no contrato.... e qndo eu vou digitar o login.... nenhuma tecla funciona @_@, sabe como resolver isso??

Link para o comentário

Ow Manow... aki nao funfa nao... faço tudo certinho como vc falou ai no tutorial... fiz igual da video aula...mas nao funfou nao...,qndo carrega o GC e aparece a tela do contrato pra da OK! e apos o Login...

nao esta escrito nada no contrato.... e qndo eu vou digitar o login.... nenhuma tecla funciona @_@, sabe como resolver isso??

Nossa cara que erro mais estranho, tenta reiniciar o pc e entra no gc. Se não funcionar reinstale seu gc. :)

Link para o comentário

^^ Dardo eu reiniciei o pc... mas antes de ler seu post.. e funcionou... mas vlw msm assim..^.^

-----------

pq qndo eu clico no hack de dropa mais facil onyx, nao aparece a mensagem dizendo que ta ativado com sucesso?

Link para o comentário

^^ Dardo eu reiniciei o pc... mas antes de ler seu post.. e funcionou... mas vlw msm assim..^.^

-----------

pq qndo eu clico no hack de dropa mais facil onyx, nao aparece a mensagem dizendo que ta ativado com sucesso?

É normal num aparece mesmo, mas ta ativado :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.