roodrigoo85 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 cara VEy melhor hack 101% bom thx Veio Muito Bom esse Bot...a o negocio todo e bom vlws :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 oq e esse bot? ele faz oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
febad 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 kd a prova do hack de exp??? ele funfa??? só to interesado nele --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 4 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 oq e esse bot? ele faz oq? O bot é como se fosse um autokill melhorado pois alem dele matar os bixos automaticamente, ele passa a missão inteira em menos de 1 minuto o que é otimo pra pega titulo e alguns testes. kd a prova do hack de exp??? ele funfa??? só to interesado nele --' Cara ele dá um pouco a mais de exp num faz milagre e num tem como colocar ss de exp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dark Lord- 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Parabens otimo topico e hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Owend 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 lol meol o hack e meio desogarnizadinho né, mais ta de boa o importante é que funciona!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 5 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 lol meol o hack e meio desogarnizadinho né, mais ta de boa o importante é que funciona!:D[/color] Cara o importante é funcionar, mas o hack ta bem organizadp sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tato96 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 cara, funfa certin, so o exp e o drop que n funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLeeOx 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 muito bom o hack,parabens. :D --------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidmarreta 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 pode ativar todos os hacks de uma vez ou n ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeJr 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Vlw mesmo. Hacker funfando 100% . Você salvo a patria. *-*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tutas 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Bom ...Bom... Sem Nem Um virus Parabens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk78 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 pód ativa mais do que 1 hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumasson6 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 :DMuito bom 100% agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabuto2009 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 VEIO PEGA PEGA MAIS EM OUTRO PC MAS EU BAIXAI NO MEU PC E BAIXA EM FORMA DE UM ARQUIVO COMO O AI.KOM E OUTROS ME FALA AI COMO EU FAÇO :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 ae se liga testei o botg em uma missão o gc fecho,algum me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasgabriel 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 pode seleciona tds os hacks sem problemas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouCouldBeMine 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Tenho uma Duvida, depois do download do Script ao executa-lo ele é aberto no bloco de notas, como posso executa lo sem ser aberto no bloco de notas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gasp 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 Hack "funcional". As SS's são de verdade, mas oque acontece depois dá SS? aiai... O jogo simplesmente fecha x_x' O bot não funciona em todos as missões, testei na Floresta da Vida, funcionou normal, e fechou quando acabou a missão ^^ Não deixou de ser igual os outros hack por ai, só que colocaram botões novos xD E o mais impressionante é que TODOS abrem algum site insignificante que os donos tem que apelar pra WebCheats para terem mais visitas... Criem vergonha na cara e façam um hack funcional de verdade que os sites de vocês terão visitas normalmente, não essas visitas que vocês forçam que aconteçam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 5 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 pode seleciona tds os hacks sem problemas ? Pode sim sem nenhum problema Hack "funcional". As SS's são de verdade, mas oque acontece depois dá SS? aiai... O jogo simplesmente fecha x_x' O bot não funciona em todos as missões, testei na Floresta da Vida, funcionou normal, e fechou quando acabou a missão ^^ Não deixou de ser igual os outros hack por ai, só que colocaram botões novos xD E o mais impressionante é que TODOS abrem algum site insignificante que os donos tem que apelar pra WebCheats para terem mais visitas... Criem vergonha na cara e façam um hack funcional de verdade que os sites de vocês terão visitas normalmente, não essas visitas que vocês forçam que aconteçam ^^ Cara eu ri desse monte de babozeira que vc disse. Se manca, primeiro que o hack não é meu eu só postei aki pra q se alguem quisesse baixar. Depois é só com vc que da erro, até agora todo elogiou o hack só vc veio aki falar o que nao sabe. Tenho uma Duvida, depois do download do Script ao executa-lo ele é aberto no bloco de notas, como posso executa lo sem ser aberto no bloco de notas ? [/color][/center][/size][/font] Cara tenta abrir pelo winrar, senão der certo poste o erro que aparece. Outro jeito que pode funcionar é baixando por outro navegador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 o gente eu seii q e uma pergunta boba mais como faz pra usa skill cash mais agarrao eu vi alguns usando os 2 se alguem soube me avisa pls :D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 5 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 o gente eu seii q e uma pergunta boba mais como faz pra usa skill cash mais agarrao eu vi alguns usando os 2 se alguem soube me avisa pls :D:) Cara num tem como, pq os 2 usam o mesmo botão ( D) pra serem usados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 5 de Julho 2010 Compartilhar Postado 5 de Julho 2010 vlw kra funfa direitinho _________________________________________________________________________________________________________ Sign: Meu fan?Usa ae: Ajudei?Agradeça ñ custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Tenho uma Duvida, depois do download do Script ao executa-lo ele é aberto no bloco de notas, como posso executa lo sem ser aberto no bloco de notas ? [/color][/center][/size][/font] cara e so vc clica la no arquivo ai vai procurando ate achar a foto do rack ai vc executa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusporing 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 cara ta "tudo" funfando só tem um probleminha.... tipo eu ativo o drop e exp aew aparece ATIVADO COM SUCESSO só q quando vo joga nao funfa da uma ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados