Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Jogo] Continue a História

Lightning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente tudo bom?

Fiz esse tópico com o jogo continue a história, é bem fácil basta continuar a história (a vá)

Eu vou começar, se possível continue a história com assuntos do Grand Chase, sempre usando nome de chefes, personagens, mapas e etc...

Vamo lá

Sieghart estava fazendo seu 601º aniversário e então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vai

Sieghart estava fazendo seu 601º aniversário e então se lembro de uma historia que aconteceu no passado havia duas familia rival uma era de demônios e a outra era de magos que usava magia negra , duas pessoas que era das familia rival ti verão um filho e seu nome era dio que podia usa

os ataque e habilidade das duas familias tornando um cillper , dio era uma pessoa muito maligno chego a enfrenta

o antigo grupo grand chase quase venceu , mas uma força que protegia o grupo os protegeu do seu ataque final , dio percebeu que n podia derrotar ele então dio foi embora atras dá essência de thanatos , Sieghart foi procura dio para ver o que aconteceu depois dá luta quando percebeu que alquimidia estava numa guerra e se passou na cabeça de Sieghat .

o que serra que vai aconte

agora quero que vc continuem:D

Link para o comentário

ai vai

No passado distante havia duas familia rival uma era de demônios e a outra era de magos que usava magia negra , duas pessoas que era das familia rival ti verão um filho e seu nome era dio que podia usar

os ataque e habilidade das duas familias tornando um cillper .

Ammm... Se vc não entendeu era pra continuar a história do @Lightning

A história começou assim:

Sieghart estava fazendo seu 601º aniversário e então... [/font][/b][/center][/color]

Blz.... Continuando:

Elesis chega com uma caixa misteriosa dizendo que o maior medo de sieghart estava ali. Ela contou a mari que...

Link para o comentário

ai vai

No passado distante havia duas familia rival uma era de demônios e a outra era de magos que usava magia negra , duas pessoas que era das familia rival ti verão um filho e seu nome era dio que podia usar

os ataque e habilidade das duas familias tornando um cillper .

Leia meu post antes de dizer alguma coisa infeliz !

Link para o comentário

Ei ei! Estamos perdendo o foco do tópico e ele vai se tornar inútil. Voltando a onde estávamos:

Sieghart estava fazendo seu 601º aniversário e então Elesis chega com uma caixa misteriosa dizendo que o maior medo de sieghart estava ali. Ela contou a mari que...
Link para o comentário

Ammm... Se vc não entendeu era pra continuar a história do @Lightning

A história começou assim:

Blz.... Continuando:

Elesis chega com uma caixa misteriosa dizendo que o maior medo de sieghart estava ali. Ela contou a mari que...

que mari havia criado um pepe de pelucia o maior medo de sieg.entao elesis deu a caixa de presente para sieg e quando ele abriu...

continuaaaa!!

Link para o comentário

Nada de jogo de história, isso é coisa de orkut.

Closed [x]

Obs: Leia a finalidade da área, acho que não é essa:

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.