Buchou 0 Postado 1 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 Aí, gente, parem de falar pra eu me acalmar. -.- Quem aqui gosta que digam "se acalme" quando você está estressado? XD Acham que eu tô com raiva por causa daquele post?..... o.o Btw, por que fez outra conta, shadowtobi? O.o E, Havai, se você acha que saber, conhecer essas coisas, é inútil, pois bem, parabéns. Ache o que quiser ^^ Mas os outros têm o direito de acharem que é importante, de gostarem, de ir atrás ;D (ueahueahaueheau e só ripei aquele seu coisa no BBB 8D) (boa, Ty ;D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 1 de Abril 2008 Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 epa epa epa epa epa epa epa epa, viram qntos epa eu falei ? entom, qnto to extresado eu faço oba oba (técnica mistica ensinada pelo tio Claw) e é sério, extrese deixa caréca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 1 de Abril 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 Esse texto ai de camões caiu na minha última prova de texto, tirei 7,5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 1 de Abril 2008 Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 nossa ma ninha caiu foi o boca do infernooooo kkkkkk o kra só fla besteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 1 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 Lol.... nas minhas não caíram ainda (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 1 de Abril 2008 Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 lol, eu nem estudo mais huahahahahhaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 ta velho em eu to de cursinho mesmo kkkkkk tava zuando (num tenhu prova, só simulado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi2 0 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quantu vlia a prova??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 quantu vlia a prova???[/b] imagino eu q era 10, kkk lol, eu nem estudo mais huahahahahhaha[/b] paro de estuda pra ir pros mundo do crime ne,n,n,n...kkkkkk suhsuhsuhsuh flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 2 de Abril 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 Eu deixo de estudar pra organizar a wc ai quando tiro nota baixa vcs ficam me zuando... BANKAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 2 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 Hahahahah, Oliveira dedicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 2 de Abril 2008 Compartilhar Postado 2 de Abril 2008 dedicado ao forum eu deixo de vir no forum pra estudar kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 o oliveira é generozo, só isso o.O anyway, parei pq ja terminei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 3 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Foi isso que quis dizer aueheuhaeu xP Eu nunca estudo ;x Só quando REALMENTE precisa~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 mó mal exemplo hein bu bu kkkkkkkkkkk pense no liorial, shadowtobi, maestera, eles te idolatram e vc da uma de mal elemento, o que eles vão pensar ? se nossa mestra faz nós tbm podemos, por isso sempre digo faça o que eu mando mas não o que faço xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 3 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 Uahuahuahauhauhau XD Mas, mesmo sem estudar eu sempre tiro boas notas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 3 de Abril 2008 Compartilhar Postado 3 de Abril 2008 é a einstein do momento pois é se eu consigo estudar pq vcs nun conseguiriam obs acho q to meio bebado t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 4 de Abril 2008 Compartilhar Postado 4 de Abril 2008 cara, vc sempre ta bebado =) anyway, to sem o que falar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowtobi2 0 Postado 4 de Abril 2008 Compartilhar Postado 4 de Abril 2008 c acha q eu estudo??? so escrevo e ja to bem vey nem presto atencao na aula mas eu escrevo e na aula mesmu eu releio eu sempre vo bem mas nunk estudo `so quandu precisa mesmu` como a buchou eu so inteligente e minha memoria e mt forte e somo eu so lindu tbm ajuda as menina vinu encima da uma inspirassao normalmente as menina la da sala so fik com que e inteligente ae eu tbm nao vo t pena so vo bem shaushuahsuahusha mas eu tbm vo bem q c nao eu paru anda d bike oq nao seria bom ae eu fikria triste e sem menina eu nao gostaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meastera 0 Postado 4 de Abril 2008 Compartilhar Postado 4 de Abril 2008 ah eu so pareço mas beber mesmo só de fds kkkk e vc ermac? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 5 de Abril 2008 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2008 Nossa Oliver, mal reconheci você com o set novo auheauehau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 5 de Abril 2008 Compartilhar Postado 5 de Abril 2008 eu o que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaa 1 Postado 5 de Abril 2008 Compartilhar Postado 5 de Abril 2008 Amor é da um tiro na cabeça de alguém e depois pedir desculpa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 6 de Abril 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 Set novo ficou rox neh bubu? Thx Snniper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 6 de Abril 2008 Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 ptqp oliveira vc fala tanto bankaai que de veriam considerar com flood depois daquele topic que vc fico conhessido com oliveira wii vc fla bankai realmente eu acho que vc nem sabe oque e bankai sabe??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados