Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial : Respeito & Admiração

~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom jovens, estou atualizando esse tutorial sobre respeito e admiração, para uma "expressão" minha do que significa ser um bom player.

Não sei se isso vai influenciar alguém, mas espero que reflitam.

Então vamos lá!

Dignidade!

("Nunca perca a sua")

Qualquer pessoa/player sabe destinguir o que e certo e o que e errado.

Acho que dignidade e se virar sozinho sem depender de ninguém, pq do que vale se o char vai ser "Editado" do server se vc não conseguiu isso sozinho? Do que vale pegar 10x se isso não únicamente do seu erfoço?

Acho que a dignidade de qualquer player é perdida, quando o mesmo aceita a fazer coisas "erradas", do qual o mesmo sabe que é

errado. Então jovens, consigam as coisas com seu próprios esforço.

Honra

("Todos nos temos")

A honra acaba se encaixando com a digniade,pq se você tem dignidade você lógicamente tem honra.

Mas essa nova "geração" de players está perdendo essa característica indispensável para um bom player.

E isso por um motivo bem lógico, eles estão perdendo essa caracteristica por culpa da má indolé dos players mais antigos.

Pq como diz o ditado " Você é o que você come", se você só ver coisas ruins você logicamente será ruim.

Outro ponto importane e o tal do "KS", nessa horas é que vemos quem tem honra, quem tem respeito pelo seu próximo.

Sempre que levar KS, fique o mais calmo possível, tente estabelecer um diálogo, eu mesmo levo na brincadeira, agora juro pra vocês que nunca denunciei um KS na minha vida de game, apesar de já ter pensado varias vezes em fazer isso mas sempre consegui que ele se retirasse dali sem dizer nenhum palavrão ou melhor quase sempre, quando não conseguia eu me retira para evitar discussões ou "passão de raiva." Mas o certo é denunciar.

Pra falar a verdade sou uma pessoa muito calma sempre tento levar as coisas de forma "suave", acho que é pro isso que ainda jogo.

Humildade

(Nunca deixe o "level subir a cabeça")

Sinceramente, eu nunca entendi pq lv vale tanto nesse jogo.

Pq os "cara" pega 10x acha que é alguém?

Eu penso "agora" que isso não passa de mera futilidade, pq acho que o que realmente importa nesse game e a diversão.

e os amigos que vc conquista aqui.

Então jovens sejam humildes, não é pq você tem um lvl mais alto que você não pode ser legal com os low lvs.

Concluindo:

Digo eu que esse jogo reflete completamente na sua vida fora do jogo, pq vc é o que sua ações acusam...

Sem mais, obrigado pela leitura e bom jogo jovens.

Créditos: VincyBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.