-_-BoO-_- 1 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 » Alterando os Resets | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Alterando o nome da Sala | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Criando Launcher Sky Team com UPDATE | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Criando servidor 0.99b+ | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Criando servidor 1.02D | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Criando servidor 1.02i | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Criando servidor 1.02n | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Fazendo Backup | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Fazendo Transferências | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Mu Editor Remoto | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se » Usando o MonsterEdit | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Criando Cliente pelo executavel | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Instalando AppServer | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | » Configurando Servidor 99B+ | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | Créditos no próprio tutorial Atenciosamente, Equipe WEB-CHEATS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinubis 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 Amigao,me ensina a fazer isso no WINDOWS VISTA que eu acho uma porra esse trem de windows vista e como entra no microsoft SQL server eu n sei pq so tenhu 11 anos!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kluz 0 Postado 23 de Abril 2008 Compartilhar Postado 23 de Abril 2008 cara eh soh se cata os programa e faser comoo no tuto ] n tem esse de vista aew nao qlq um da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 8 Postado 25 de Abril 2008 Compartilhar Postado 25 de Abril 2008 eu tinha vista e qse fiz...n fiz pq n deu masi vontade d continua fzenu...bom tutorial...kra e sua idade nao muda nda....garoto d 9 anos pode fze issu....tava correndo atras dum video tutorial da 99z....otimo topico!sera de muita utilidade para muitos usuarios :) ta de parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokosptcc 0 Postado 17 de Maio 2008 Compartilhar Postado 17 de Maio 2008 Muito bom topico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parcia 0 Postado 20 de Junho 2008 Compartilhar Postado 20 de Junho 2008 bom:cool: hsaush;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiqued 0 Postado 5 de Julho 2008 Compartilhar Postado 5 de Julho 2008 bom ashaushaushau Gostei tbem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopcn 0 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 ou kria sabe se esses hacks funciona em otro mu fora o online pq eu jogo o muvip e kro usar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 33 Postado 17 de Julho 2008 Compartilhar Postado 17 de Julho 2008 Isso não é cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cadwux 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Bom os tutoriais MAS NINGUEM TEM VIDEO AULA DE COMO CONFIGURAR UM SITE?? TO PRECISANDO PLZZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazukluc 0 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 oww como abro a video aula de criaçao do client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 33 Postado 20 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2008 Bom os tutoriais MAS NINGUEM TEM VIDEO AULA DE COMO CONFIGURAR UM SITE?? TO PRECISANDO PLZZZ Link: http://www.webcheats.com.br/forum/mu-tutoriais/27586-criando-o-site-atualizado.html oww como abro a video aula de criaçao do client Eu tentei procurar o codec .fbr mas não achei então estou disponibilizando um player que consegue executa-lo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que te ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagobb 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 pow aleluia achei um forum com video aulas tava precsando vlws =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmkktt 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 muvip ? que muvip ? eu ja joguei muvip1 eu era GM + desisti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivalomba 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 eu fiz ta funcionando mas tem vários bugs , o buneco ta vuando dentro de lorencia quando deveria estar com os pés no chão ,não to conseguindo criar spot , eu vou la no arquivos de spot crio as coordenadas e não adianta não altera em nada no jogo , não sei acho que to fazendo errado, ainda não vi esses vídeos mesmo porque ainda tenho que ver qual o player pra rodar esses videos pois o mplay não ta rodando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dillis 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 É necessário fazer tudo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rychard 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Amigao,me ensina a fazer isso no WINDOWS VISTA que eu acho uma porra esse trem de windows vista e como entra no microsoft SQL server eu n sei pq so tenhu 11 anos!! :D Kara me add no msn tenhu 14 anos e quero criar um servidor de mu quem sabe poderemos ser amigos ^^ [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurisns 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 Tem como vc achar 1 ensinando configurar o NO-IP. Pois sempre que tento a carinha nunk fica feliz!^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikeblack 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 é eu tbm to precizando de video tutorial pra faze um site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 1 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Tutorial para fazer um site ? é eu não vi aqui no forum + é de acordo com a cofiguração do sql depende de suas configurações !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barbosa224 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 algoem sabe como fazer um loop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zatchball14 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Bom Topico parabens ^^ e eu so tenho uma duvida onde eU FAÇO minha SQL pq eu n tenho isso xD e eu nem sei oq para falar a verdade agrdeço desde ja se puder ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milen 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Tuto showz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 vlw ae pelo tópico ajudou bastante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AdairNeto 0 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 vei, n sei onde abro o arquivo pra edita os resets ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados