Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado oficial sobro Combat Arms Level Up

daviloko48
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comunicado oficial sobre Combat Arms

Os testes de Combat Arms foram um sucesso avassalador e, desde seu encerramento, estamos trabalhando incansavelmente para disponibilizar o jogo para nosso público. Entretanto, enfrentamos um desafio muito além do convencional para este lançamento. O título foi criado de forma a exigir uma infraestrutura de rede nos padrões dos países desenvolvidos, como Coreia e Estados Unidos, e que inexiste no Brasil. Assim, até o momento, não encontramos uma solução economicamente viável para oferecer o jogo em larga escala, com a qualidade necessária a você.

Gostaríamos de deixar claro que, apesar dessa espera ser ruim para vocês, ela é ainda pior para nós, pois temos um sucesso de audiência em mãos sem poder disponibilizá-lo de imediato para os fãs. Estamos cientes de todos os comentários pedindo pelo lançamento do jogo - seja no Orkut, no Twitter, em nosso Canal no YouTube ou nos fóruns (nossos e de parceiros) - e por saber da ansiedade de todos, estamos preparando uma solução alternativa que, apesar de economicamente desfavorável para a empresa, permitirá que vocês experimentem e se divirtam com o game. Mais informações sobre esta medida serão divulgadas no dia 12/07.

Queremos que Combat Arms chegue ao Brasil com tudo que oferece de melhor, e por isso contamos com sua compreensão e colaboração.

Equipe Level Up!

E isso vamos jogar

Go Go Go jogar

:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado, este mês (julho) eles vão lançar o open beta.

UOL Jogos (Redação)

A Level Up! Games informou que inicia neste mês de julho o período de teste beta aberto de "Combat Arms", game de tiro online em primeira pessoa sem limite de jogadores.

Contudo, em comunicado no site da empresa ela revelou que o lançamento oficial deve sofrer atraso devido a um "desafio muito além do convencional".

Segundo a operadora de games online, o título foi criado de forma a exigir uma infraestrutura de rede nos padrões dos países desenvolvidos, como Coreia do Sul e Estados Unidos, que não existe no Brasil.

Assim, a companhia estuda soluções alternativas que garanta o modelo de negócios do game que é gratuito para jogar. A assessoria da Level Up! Games informou que o cancelamento do jogo não está nos planos da companhia. Mais informações sobre as medidas que serão tomadas estão previstas para o dia 12 de julho.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parece que a L.U.G. está divulgando os maiores detalhes para esses sites tipo UOL Jogos pois ficaria mais "fácil" de anunciar depois.

Link para o comentário

Aff ja to de saco cheio de esperar essa LUG eh 1 M...

tem certeza disso ?

Pois se não fosse a LUG ! nó estariamos ainda procurando que nein doidos formas de conceguir burlar a defesa de ip do CA NA e do CA EU.

Eu acho que não deveriamos reclamar de nada, pois a LUG ! esta fazendo é uma "boa ação" para nós.

E não é facil conseguir hospedar tantos jogadores em um jogo online, o publico para o Combat Arms Brasil, é esperado para que seja maior do que a do Grand Chase, o jogo de mais sucesso da empresa.

Eles também não faram o jogo de qualquer jeito, isto é, eles estão investindo em melhorias para o jogo, como servers que atigem o nivel de servidores Americanos, Europeus, etc.

Link para o comentário

Riike;2008900']tem certeza disso ?

Pois se não fosse a LUG ! nó estariamos ainda procurando que nein doidos formas de conceguir burlar a defesa de ip do CA NA e do CA EU.

Eu acho que não deveriamos reclamar de nada, pois a LUG ! esta fazendo é uma "boa ação" para nós.

E não é facil conseguir hospedar tantos jogadores em um jogo online, o publico para o Combat Arms Brasil, é esperado para que seja maior do que a do Grand Chase, o jogo de mais sucesso da empresa.

Eles também não faram o jogo de qualquer jeito, isto é, eles estão investindo em melhorias para o jogo, como servers que atigem o nivel de servidores Americanos, Europeus, etc.

Aff eu ja estou começando a ficar irritado sim! Pois estou na expectativa e eles nao lançam, e eu ja parei de tentar burlar a defesa de ip, pois estou jogando o CrossFire, pod nao ser tao bom quanto CA, mas da pra jogar bem de boa, com certeza eh o melhor FPS Online Free dpois do CA! Mas se eu tivesse um computador melhor com certeza estaria jogando o Battlefield Bad Company 2 Multiplayer! O melhor FPS Online atualmente! Pena q tem q pagar e ter 1 PC foda pra roda ele mas ele caga na cabeça do CA, eh soh olhar os videos dele no youtube! E sobre uma outra parte do teu post, aff Grand Chase kkkkkkkkkkk, jogo mais podre, a começar q eh 1 RPG, q eh o tipo de jogo mais ridiculo de tds! Ora ficar soltando poderzinho nos outros, coisa mais podre de tdas, e eh logico q Grand Chase nao vai ficar na frente do CA em numero de jogadores pois CA, possui mais de 7 milhoes de players no mundo todo! Seria impossivel o CA nao fazer mais sucesso, nao tem jogo q faça mais sucesso q o CA pois eh o melhor jogo q ja joguei(online)! Nao estou criticando o CA mas sim a LUG, esse comunicado apenas demonstra a falta de preparo q ela teve para hospedar o CA, ou seja, mta areia pro caminhaozinho deles! Mas a Nexon tbm tem sua parcela de culpa sendo uma PNC em retirar o CA daki, e kem devia trazer ele de volta era ela, colocando um server aki, soh pq nos nao rendemos mto dinheiro para ela, eles nao vieram colocar aki, mas olha na Europa ond tem dinheiro, o CA de la eh oficial, akele eh da Nexon msm! E o minimo q ela devia fazer era ajudar a LUG entao, esses kras sao uns merdas soh kerem saber de dinheiro mas nao estao nem aew para nos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.