Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado True Gaming Role Play

Momonhi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obs: Se eu anunciei no local errado porfavor me desculpe, delete apenas o topico, e não me ban.

Seja bem-vindo ao True Gaming Roleplay

Você já ouviu falar do antigo Absolute Gaming ? Ele está devolta com tudo renovado e melhorado, e com outro nome é claro.

Seja um gangster de ganton, ande com seus amigos, ande por aí com seu Low Rider, faça disputas de dança, corrida de bicicletas e arranje brigas de tacos com seus inimigos.

Crie uma máfia , com grandes negócios a fazer, tratos a resolver e dinheiro a ser ganho !

Seja um policial da LSPD e detenha o crime em Los Santos, participe das operações, ganhe medalhas e seja promovido pelo batalhão, pilote helicópteros policiais sendo da ASU e muito mais.

Seja um civil normal com um emprego legal e uma vida normal, compre seu carro de forma honesta e forme sua familia.

Ou seja um cara fora da lei, roube, trafica, sequestre ou mate, tudo por dinheiro, seja rico, compre carros luxuosos e uma grande casa, contrate capangas e faça o que quiser !

HostName: || True Gaming 1.3.2 ||

Address: 189.1.172.58:7778

Players: */ 200

Ping: 23

Mode: T:RP 1.3.2

Map: San Andreas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.