Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

12º Personagem..? Achei no You Tube


Victorialove
 Compartilhar

Posts Recomendados

Veio se eu ñ me engano ja houve um topico aqui na WC falando desse misterioso char...

DE INICIO VIERAM A IDEIA DA 3 CLASSE DA MARI.....MAS.....JA VEM A POLARIS.....Entao

eu acredito q possa a vir ser um irmao do ronan ou algum parente da mari pois seria dificil lançar antes a 5 classe do ronan do que a da elesis.....espero ter ajudado!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, sinceramente, duvido que é verdade isso, porque a level up nao criaria pet, Dio, Polaris e mais essa classe ou char só nesse ano. É fooda heein

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dedusindo a arma acho que é uma especime de skill de arvore de talento da 4classe ou a 5classe do ronan...poren talveis seja um parente distante do reino de canabam contratado pelo o neguinho de arquimedia para matar o ronan e ser um boss. ou um clone do mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,

Creio Que Seja Apenas Um Sujeito Na História Sem Importância ,

Personagem Nova , Só Em 2011 !

2010 É Do Dio :)

[/color][/b]

Depende também amigo. Surgem boatos que a KOG lançará 2 personagens por ano. Pode vim um este ano também, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria legal essa classe ronan, seria a primeira quinta classe gc ^^, mas acho que é mentira isso, pois seria impossivel a lug estar tão criativa como esta lançando Polaris, Pet e etc

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Acho que seria legal essa classe ronan, seria a primeira quinta classe gc ^^, mas acho que é mentira isso, pois seria impossivel a lug estar tão criativa como esta lançando Polaris, Pet e etc

 

a lug não cria ela COMPRA as atualizações e normalmente faz isso com o nosso dinheiro.

bem falar que esse tal personagem é a 3 classe da mari eu só te falo pergunto uma coisa : vc eh idiota ou só se faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Si Eu não me ingano Isso e de um Evento Sobre o Ronan Ja Tinha muitos post sobre ele falando ki era novo char i tals ... mais acharam um site Coreano Falando dele i Ela um Evento Sobre o Ronan

 

mestre do Ronan é Astaroh.[/color][/size][/center]

 

E Isso ai Msm Tem a Ver com Ronan i Ele ?Ajuda Ronan ne uma Missao :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico revivido, fechado!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.