Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

12º Personagem..? Achei no You Tube

Victorialove
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já temos um novo personagem a vim, chamado Dio.

Este não tenho certeza, mas os olhos são da Mary ._.'

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ronan não tem cabelo branco. ¬¬

Só se virou um velho , totalmente impossivel. Mais eu li a história desse carinha e eu acho que ele foi o professor do Ronan, ai tipo, ele tava atrás do Ronan pra mata ele ou algo do tipo porquê Ronan tinha feito alguma coisa com ele. Acho meio possivel, porquê tem aquela frase o aluno supera o professor... Talvez seja isso, uma pequena hipotese. Mais ele ser o 12° char, eu acho que não é muito provavel, talvez um boss ou uma transformação do ronan -Abafá-.

Link para o comentário

O Mais novo e atual char criado se Chama Dia The Clipper.

Isso ai não é um novo char na equipe Grand Chase, não.

Saiba mais sobre o Dio aqui na Wc:

Link para o comentário

so vo falando n vai ter 12 perssonagem.....e se fosse 5 classe eles deviam fazer pela elesis e ainda nem lanço o Dio no TGC como vao saber se e o 12 perssonagem....eu acho q alguem criou...so pra fala q e o 12 perssonagem

Link para o comentário

eu tenho uma teoria muito loca que seja a mari os olhos são iguais e pode ser uma menina ali lembra qeu quando ela se junto a grand chase foi por querer aprender mais sobre a espada do sigh entun ela examino examino ........ muitas vezes entun crio uma pra ela sabia de seu passado era uma espiãm do povo dela que ficou do mal que virou cabelo branco e agora e do mal quem axa que pode ser????? [A galera voltei a joga gc e a entra na WC faz tempo que n entraa nem um dos 2 vlw:D]

Link para o comentário

eu tenho uma teoria muito loca que seja a mari os olhos são iguais e pode ser uma menina ali lembra qeu quando ela se junto a grand chase foi por querer aprender mais sobre a espada do sigh entun ela examino examino ........ muitas vezes entun crio uma pra ela sabia de seu passado era uma espiãm do povo dela que ficou do mal que virou cabelo branco e agora e do mal quem axa que pode ser????? [A galera voltei a joga gc e a entra na WC faz tempo que n entraa nem um dos 2 vlw:D]

O que você disse pode ter um pouco de sentido. Mas não dessa forma. Lembra que a mari era sobrevivente de um povo que usava magia e tecnologia? O grupo do Grnad Chase se encontrou com ela e ela então resolveu se juntar ao grupo por sentir algo em familiar com sieghart. Talvez quem sabe sieghart não tenha tido relações do tipo amizade ou inimizade com alguém do povo de mari. Vai saber né ?

Daí este talvez, como @'Renamon disse, possa estar presente em algumas missões ou ajudando ou dificultando a vida de todos.

Link para o comentário

Ronan Master's has returned

pra mim

eu axo tipo vai ser algo com o ronan,

si for novo char é parente dele

si for tranformação vai ser com ele

olhem no fim do video

é a arma da 1 Classe dele Arcano

exemplo da arma dele:

forceedgealastorzo7.jpg

é de outro desenho mais é identica

mais da pra ter uma ideia

Link para o comentário

O nome deste "char" misterioso é Alex a classe seria a do Lass não perceberama adaga que ele está guardando?

Gnt ele tá lá no GCTW viu...

@Edit:

E vocs não sabem diferenciar o lass e do alex, o lass tem olhos AZUIS e o Alex tem olhos VERMELHOS.

Link para o comentário

A LEVEL UP TA INSPIRADA HEEIN, JA LANÇARAM PET, DIO, POLARIS E AGORA MAIS UMA CLASSE OU MAIS UM CHAR O.o

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Isso não é classe, Isso é mais old que minha tataravó.Eu postei um post quando vi isso exatamente no dia que lançou, já deve fazer um mes que lançou isso. Não é classe nenhuma.é assim, Se vcs virem no blog GCNEVER, eles postam muitas coisas la,e esse personagem vai ser um NPC no msximo. Talvez so seja mais uma historia pra divertir o pop =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.