Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dk Hack Funcionando

temaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera eu vejo aki no forúm muito dk hack mais a maioria renicia quando escolhe a parada do gbound.gme etc então o pessoal da nagadownloads e meu praceiro readshoters resolvemos fazer um que fosse facil e seguro de se usar sem keylogger ow qualquer outro virús

Hack.JPG

GB Hack Patch É Uma Melhoria Automatizada Pro Cheats Engine ProjectX,

Feita Por Min Para Facilitar O Uso Do CE..

GB Hack Trata-Se De Um Menu Q Automatiza Todo O Processo Do Uso,

Não Sendo Mais Necessário Deletar Arquivos Do Gameguard

Ou Finaliza-los Em Alt+Ctrl+Delete, Póis Tudo Isso Está A Um Clique..

Ao Inicializar O ProjectX Pelo Gb Hack,

O Arquivo Gamemon.des Automaticamente É Excluido..

E Para Finalizar O Processo Basta Apenas Clicar No Botão OFF GB Hack..

Funções De Comando :

GB Hack CE > Deleta O Gamemon.des E Abre O ProjectX

OFF GB Hack > Finaliza O ProjectX Em Modo Ghost

GB Start > Abre A Tela De Login Do GB

Setup Ce > Abre Um Bloco De Notas Das Configuração Do Hack

Download no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Hospedagem: Nagadownloads,Readshoters

Criação total: Readshoters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz tudo sertinho mais o DK hack ñ funfo ... isso funfa msm??[/b]

claro q funciona se num funcionasse num coloca no site vc acha q eu tenho paciência pra fica lendo reclamações no site por isso ja coloco coisa q funciona olhe bem o video aula pq aki deu como o kra faz e talz que é facil

E não precisa configura basta coloca o values e talz e ja era lembre-se assista o video aula

Link para o comentário

claro q funciona se num funcionasse num coloca no site vc acha q eu tenho paciência pra fica lendo reclamações no site por isso ja coloco coisa q funciona olhe bem o video aula pq aki deu como o kra faz e talz que é facil

E não precisa configura basta coloca o values e talz e ja era lembre-se assista o video aula[/b]

é verdade o dk nao ta funfando nao eu vi a video aula e fiz tudo certo,mais nao funfo nao

Link para o comentário

ENTÃO...TIPO...EU FIZ TUDO CERTINHO COM A VIDEO AULA MANDOU.....MAIS ASSIM..

QDO COMEÇA O JOGO ... O VENTO FIKA LOUCO....U DELAY NAUM EH PERFEITO...I NAUM DA U DK

SOH U DAMAGE O Q Q TA ACONTECENDO?

VLW....

QUALQUEH COISA ADD [email protected]

Link para o comentário

E não precisa configura basta coloca o values e talz e ja era lembre-se assista o video aula[/b]

Se não tem paciencia pra fikr lendo reclamações não poste. porque todos temos que aprender a ouvir!

cala a boca filho da puta[/b]

Olha o respeito rapaz, respeite as pessoas, ele não lhe desrespeitou, ele apenas deu sua opinião e você fik chingando a mãe do cara que não tem nada a ver com isso rapaz, se você continuar assim algum admin vai te banir

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.