Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passando a perna no XTrap

Posts Recomendados

Ae gente eu vi o meu amigo HackSantana no ultimo post dele e fikei com dó pq keriam da closed nele pq n conseguiam usa o hack pq o XTrap dectava, então hehe fui esperto e vim a aki posta uma manera de passa a perna nisso.

é so vc entra na vasta do CF C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire e ve o arkivo XPva03.dll e deleta ele.

Mas gente atenção vcs tenq ou desliga e inicia o pc ou vc desconecta o cabo da sua net e poem de novo pra n da uma atualizada ai vc faz o processo do hack q vc kise pq desse cheito, pelo menos aki funfo.:DSe n pega n sei o faze pq isso eh simples e eh do XTrap isso da pra faze com todos os jogos q o XTrap esteja protegendo o jogo

Por favor comentem e dem opiniões se vcs conseguirem fazer algo a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tem muitos outros geitos de passa a perna no XTrap eh so vcs procurarem por ai se n funfa esse, posso ateh ve outros e posta mais esse eh um dos melhores

eXCLUI PASTA E DESCONECTA O FIO DA NET VI Q TBM SERVE SE VC TIRA O ARKIVO TBM ai fika ateh melhor

Link para o comentário

Férah mto eficiente seu Tópico mais aki eu so deleto e entro no jogo aii ele da di boua =D passa uns hack pra galera aii uns Kit de hack de cf ki sejam eficientes e que pegavam antigamente e vinham tudo junto tipo Wallzinho e ainbot no msm Down .... coisas asssim...

vlw pela dica ferah Levou meu Thanks

quando der faz isso ki eu ti pedi

Ops gente entra no clan aii *DeiTaNoBs-_ da apply la

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.