Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Bugs gc Season3


[DF]Ronan[DF]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mega bugs do gc S3 sempre q eu achar bugs, colocarei

 

vamos lá!!

 

buzgera.png

???? teste do ryan em cazeaje??

 

??? pelourinho em ruinas de prata?

semttulonwk.png

clique na imagem para aumentar

 

Poste sua SS sobre seu bug!!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Teste do Ryan no Cazeaje é pelo uso de hacker é normal!

E o da Ruínas de Prata talvez nem seja bug, pois quando chega novos mapas em pvp no GC como no Serdin no carnaval muda ai sim, e tambem o uso de hacker influencia na auteração, ou seja não é bug =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mais,pareçe bug rsrs, @renamon mari 31?? donde tu tiro isso?

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É....

Já vi muitos bug's depois que a Season 3 chegou.

Isso pra mim nem é novidade. ¬¬

 

Mas são coisas de deixar os user's indiguinados.

Mas creio eu quê, um dia, a Lug tomará providências a respeito de bug's no Grand Chase.

 

[Eu espero ... né]:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu com migo um bug :

Eu ia upar meuRonan nv 21(Ele tinha o Skill da chave de talento o Corte incadescente) ai eu fui PVP ,eu só usei o corte incadescente no oponente(Nenhum outro skill) aí depois fui upar meu Jin nv 5 (1 classe) aí quando eu chego na missão a 1 Barra de MP tava desnhado o skill Corte incadescente mas eu tentei usar e saia um skill que eu ficava girando mas não gastava Mp o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava batendo pvp com meu ronan level 39 ai do nada o jogo travou e apareceu um cara da minha guilda no meio do pvp e tipo eu tava com 3 vidas que foram reduzidas a 0

 

E eu acho que era no começo da season 3 eu tava em patusei com meu jin e do nada na hora que começou o jogo eu não estava mais de jin estava de lass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei quantos bugs deu no meu Grand Chase quando a season 3 chegoou, igual a [M]Jin isso pra mim nao é novidade

@ronamkkk Nunca vi esse buug o.O

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.