Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Felipe MELO , A FEZE .

'Aldox~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque não responde todo o meu quote em? rs.

Por acaso já viu a Hungria de 57? Apenas veja os jogos dos caras e saberá do que eu estou falando.

CONCORDO 100% COM VOCÊ! Eu já vi todos os jogos da Hungria na Copa de 57 e posso afirmar que o que você está dizendo é a mais pura verdade!!!! Dá pra ganhar uma Copa fácil sim, se você tem uma boa equipe e que tenha entrosamento (e jogue como a Hungria de 57), já tem a Copa nas suas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

De que adianta fazer a convocação do povão e ser humilhado na copa? Nunca que a seleção de 2002 foi convocada por causa da opinião do povão. Felipão não é burro.

Comparar o futebol antigo com o atual é foda né.

Se técnico bom, convoca bons jogadores, então por que bons técnicos que convocaram os melhores cairam já na primeira fase dessa copa?

Felipão convocou os melhores portugueses em 2006 mais não foram campeões.

A história prova que ganhar a copa não é ter um técnico foda e jogadores de "nome" famoso.

Assim como o time fodastico da Holanda de 1974 e 1978 não foi campeão

Assim como o Brasil em 1982 não foi campeão.

Assim como a Hungria em 1954 não foi campeã.

Tem vários exemplos de seleções com técnicos e jogadores bons que não venceram a copa.

Link para o comentário

De que adianta fazer a convocação do povão e ser humilhado na copa? Nunca que a seleção de 2002 foi convocada por causa da opinião do povão. Felipão não é burro.

Comparar o futebol antigo com o atual é foda né.

Se técnico bom, convoca bons jogadores, então por que bons técnicos que convocaram os melhores cairam já na primeira fase dessa copa?

Felipão convocou os melhores portugueses em 2006 mais não foram campeões.

A história prova que ganhar a copa não é ter um técnico foda e jogadores de "nome" famoso.

Assim como o time fodastico da Holanda de 1974 e 1978 não foi campeão

Assim como o Brasil em 1982 não foi campeão.

Assim como a Hungria em 1954 não foi campeã.

Tem vários exemplos de seleções com técnicos e jogadores bons que não venceram a copa.

ShinOb~*, o que o dardos quis dizer é que é possível ganhar uma copa do mundo FACILMENTE, se hoje fosse como antigamente, sacas???? A Hungria nunca teve jogadores bons e um excelente técnico, mas conseguiu chegar a final e perdeu, futebol não é só ter caras fodas, acontece de as veses o melhor time se foder kkkk'

EDIT: COLOQUEI FACILMENTE NA FRASE \O

Link para o comentário

Se o Brasil não tivesse sido campeão em 2002, seria a mesma coisa...

Culpa do Felipão! Felipão não chamou o Romário! Felipão não chamou o zé da fita! e blá blá...

A equipe não se entrosou e a sorte não estava do nosso lado... Agora é juntar uma graninha, quem sabe não rola de ser hexa aqui dentro, na copa do Brasil?

Link para o comentário

Filipe lixo mesmo

em 2009 foi eleito o pior jogador do Calcio pela Juventos(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e ainda Dunga chama ele

sabe q o cara perde a cabeça, divia ter substituido no inicio do jogo(pena q n tem reserva)

agora é bola pra frente, e bola no gol da argentina kkkkk

Link para o comentário

a unica coisa ruim do time do brasil não foi os jogadores titulares, mais sim certos jogadores de banco que não foram necessários, e que não seriam aproveitados numa suposta necessidade de resultado do brasil, o time estava bem sim, so falto um pouco de experiencia em jogar com placares desfavoraveis, e sim jogadores de banco que entrassem e fizessem a diferença dentro de campo ( como denilson em 2002)

Obs: falto o Elano nesse jogo, um dos que melhor vinha jogando na seleção.

sabe q o cara perde a cabeça

sim, ao longo da própia copa do mundo ele ja tava mostrando isso, mais demos o "azar" do ramires ter tomado o 2º cartão, o ramires era quase garantido na partida de hoje.

Link para o comentário

@'Gambit

Dardos quis dizer que Dunga perdeu pois não levou os melhores, sendo que a própria história de todas as copas do mundo nos provam que nem sempre levando os melhores a equipe ganhará. Muito pelo contrário, na maioria das vezes que cada seleção levava grandes quantidades de jogadores "do momento" não ganhavam o mundial. Como eu citei os exemplos. Brasil em 1982 e 2006, Holanda em 1974 e 1978, esses ai pra min foram os times que mais tiveram "nomes" e não ganharam nada. Na época do Pelé, eu digo que era fácil, pois era totalmente diferente, a partir de 1974 onde os holandeses revolucionaram o futebol com o seu lindo futebol, aclamados de carrossel holandes, ou laranja mecânica. A partir daí o futebol teve outro sentido e outros estilos.

Link para o comentário

@'Gambit

Dardos quis dizer que Dunga perdeu pois não levou os melhores, sendo que a própria história de todas as copas do mundo nos provam que nem sempre levando os melhores a equipe ganhará. Muito pelo contrário, na maioria das vezes que cada seleção levava grandes quantidades de jogadores "do momento" não ganhavam o mundial. Como eu citei os exemplos. Brasil em 1982 e 2006, Holanda em 1974 e 1978, esses ai pra min foram os times que mais tiveram "nomes" e não ganharam nada. Na época do Pelé, eu digo que era fácil, pois era totalmente diferente, a partir de 1974 onde os holandeses revolucionaram o futebol com o seu lindo futebol, aclamados de carrossel holandes, ou laranja mecânica. A partir daí o futebol teve outro sentido e outros estilos.

É claro que a melhor equipe nem sempre ganhará, mas é possível. A Argentina, por exemplo, só tem os melhores e está ganhando. É uma questão do próprio futebol.

Link para o comentário

Aldox, falou algo que realmente concordo e muito. Paulo Autuori, para mim o melhor técnico do mundo.

Dunga é burro, e provou isso duas vezes. Quando ?

Na expulsão de Kaká, ele poderia ter evitado. Na expulsão de Felipe Melo, tava na cara que ia dá mer¨&* .

Agora me diz, o único que correu realmente atrás da bola, foi Daniel Alves, e os zagueiros da seleção. O resto é tudo um bando de "corno", não tem amor a pátria, muito menos aos que torcem por eles, uma raça de medíocre rebaixado.

O Dunga na hora de ser arrogante, ele sabe, mas agora cadê a pose ? Técnico de quinta categoria.

Copa do mundo é a cada 4 anos, e um vexame daqueles, levar de virada, é um bom motivo para que alguns realmente cometam assassinato.

Kaká, o que esse merd$ fez ? Vocês enxergam baixo, e admiram jogadores que só pensam em dinheiro.

Temos tanto jogadores excelentes em formas perfeitas, eu citaria o Cléo que joga no Partizan Belgrado, na Rússia, o próprio Neymar, citaria Hernandes do SPFC ( excelente jogador ), e esse animal irracional do Dunga, convoca jogadores de que nem aproveitou um pouco. Josué ? Grafite ? Júlio Baptista ( estava em péssima forma no Roma FC).

Sinceramente, acreditava muito no nosso futebol. Mas com essa imcopetência e essa corrupta CBF, nos fazem ter nojo da seleção. Vide o caso de 1998, onde tem um documento provando que os jogadores se venderam por 70 milhões de Reais, para deixar a França ganhar. Pois a mesma enfrentava crises graves, e a FIFA como um órgão residente frânces, deu sei jeitinho.

Agora quero muito, ver um técnico humilde e honesto na seleção, que convoque jogadores que até morrem pelo Brasil.

Every man has to die

Link para o comentário

Temos tanto jogadores excelentes em formas perfeitas, eu citaria o Cléo que joga no Partizan Belgrado, na Rússia, o próprio Neymar, citaria Hernandes do SPFC ( excelente jogador ), e esse animal irracional do Dunga, convoca jogadores de que nem aproveitou um pouco. Josué ? Grafite ? Júlio Baptista ( estava em péssima forma no Roma FC).

ñ penso assim

vc acha justo alguem q nunca jogou com a camisa da seleção entrar no lugar d alguem q mostrou algum trabalho para dunga??

imagine c Neymar fosse para seleção e ñ fizesse nada, imagine um garoto de 18/19 anos machucasse por falta de experiência.

Se olha bem o time de Dunga era um time experiente, claro q todo queriam Ronaldinho no lugar de Júlio Baptista; Pato no lugar de Grafite; o proprio Hernandes no lugar de Josué, mas o time qm faz é o tecnico e ele sabe qm esta bem e qm não esta, sempre haverá discurçao quanto a escalaçao e sempre haverá muita critica quando o Brasil não ganhar algo.

Claro que a discurçao aki é sobre Felipe Melo, e como eu disse, ele foi eleito o pior jogador do Campeonato Italiano, e como eleito o pior jogador, n deveria nem esta na seleção e nem mesmo na Juventos.

Comparando Brasil com Espanha, o time da Espanha veio como favorito pq tem em seu elenco ótimos jogadores de clubes tops do futebol mundial. E cadé aquele futebol bonito??? Ate agora nun vi nada q me faça temer a Espanha. Pra mim mesmo com titulares e reservas conhecidos,a seleção da Espanha apresentou um futebol inferior ao Brasil.

Mas futebol é futebol, "um dia da caça outro dia do caçador"

Outra coisa, talvez o próximo técnico da Seleção Brasileira sera Felipão, ex técnico do Cruzeiro, ex técnico do Brasil(campeão de 2002), ex técnico de Portugal, entre outros. Seria agora um ótimo técnico.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assistindo o jogo Argentina e Alemanha

Argentina perdendo por 3 a 0

e Mick Jagger no jogo! Sera q ele ta torçendo pra qm???

Link para o comentário

oc__000, eu não citei Ronaldinho Gaúcho. Mas ainda assim, você deve saber que uma pessoa, dá o valor para camisa brasileira, quando realmente quer defender aquilo. Viu o choro do Júlio Cesar ? Ele num conseguiu falar direito. Agora, viu o choro do Kaká ? Pelas reações dos jogadores, você descobre os verdadeiros brasileiros.

O Daniel Alves, que Deus o recompense, ele correu como nunca. Ele esteve em quase todas roubadas de bolas, e em todas jogadas de perigo ao gol holandês. É disso que falo, precisamos de jogadores que querem estar ali de verdade. Quero jogadores que não tenham fama pelo seu dinheiro ou clube que jogam, mas fama pela honestidade na forma de agir e jogar, como caso de vários jogadores que se consagraram na seleção.

Sinceramente, fico decepcionado com isso tudo.

Every man has to die

Link para o comentário

Tudo bem,a discussão fugiu de "Felipe Melo" para Amor à Camisa"

Se um jogador TEM AMOR a sua camisa,é como um Rogério Ceni.

Porque Rogério Ceni?

Porque Rogério Ceni é são paulino.Quando entrou no São Paulo,nunca mais saiu do São Paulo.

Ele ficou e terminará seus dias no São Paulo.Isso é "amor na camisa" e caso ele fosse convocado.com certeza teria o mesmo amor na camisa.Agora Júlio César,Kaká,e outros,não amam tanto assim sua camisa,e principalmente a que vestem.Eles amam a camisa que paga mais.

E eu pergunto,tem como discutir? Nop

E sobre o Felipe Melo,ele pode ter sido considerado o pior jogador da Itália em 2009,mas ele está lá ganhando seu dinheiro fora do país,como 99% do resto dos jogadores,em um time de boa categoria,Juventus (Adoro eles xD~)

Tem aqueles que jogam no Brasil e permanecem.(Juan é um deles)

Mas a outros que foram só para serem escalados.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

NaSyx, você confundiu as coisas. Jogar por um clube e pela seleção são coisas distintas.

Não devem ser comparadas nem de longe. Até porque, exemplos iguais do Rogério Ceni, existem vários. E não faz diferença, se ele atua no Brasil, o que muda em um jogador, é a forma que demonstra pela seleção brasileira.

Quanto ao tópico, é impossível falar de Seleção Brasileira, ou seus jogadores, sem mencionar o amor a camisa, ou o peso dessa.

Every man has to die

Link para o comentário

Cara tudo na vida um dia você ganha e no outro pode perder no futebol é assim.

O Dunga nao fez a melhor convocação \fato

Mais tambem seria injustiça nao levar os jogadores que ganharam tantos titulos com o Dunga, os chamados de confiança dele.

No jogo o Brasil começou bem, quando começou a menosprezar a Holanda piorou, com o cabeça quente do Felipe Melo piorou ainda mais, nesses 4 anos o unico erro do Dunga foi nao ter colocado o Felipe Melo nesse jogo contra a Holanda

Quem é vidente para prever que o tal jogador que substituiria o Felipe faria melhor que ele? Ninguem

Mais, na minha opiniao é melhor ter um jogador que jogasse 50% do futebol do Felipe Melo so que em todo o jogo, do que o Felipe fez enquanto tava em jogo.

Aos que tao falando da campanha de 2006, o Brasil nao foi humilhado, nesta copa tambem nao, se ver as duas com resultados apertados e com o mesmo fim. O diferencial é que em 2006 se gastou muito menos doque 2010 esse é mais um motivo da demissao de dunga.

Aos que tal falando das copas de 19ebunda, nao eram nem nascidos se duvidarem tavam com mamadeira na copa de 2002, entao calemse e nao falem merda

Dunga fes uma grande campanha como tecnico e jogador

o erro nesses 4 anos em resumo foi nao ter conquistado a copa nem as olimpiadas.

Agora é esperar 2014 e tocer para nao perder

em casa.

È isso, deichem de ser idiotas abram a mente, parem de falar coisas que vocês nem sabem.

bando de filha da puta

Link para o comentário

Yahazu,não tem nada destinto,extinto etc.São sim a mesma coisa,e caso elas não sejam,então nos poderiamos contratar Cristiano Ronaldo para a seleção,ou o Rooney do Manchester,ou até mesmo uns coreano ae para a nossa seleção.

Cara,Times Brasileiros,são representantes do Brasil.

E sobre a atitudes dos brasileiros.Argentina voltou para casa com 4 gols,e como os argentinos receberam o jogadores? COM FESTA,isso mesmo,leiam direito,FESTA e os próprios argentinos queriam que o Maradona continua-se como técnico.

E levaram uma "ataca",enquanto o Brasil levou só uma virada da Holanda.

Olha que diferença,pelo que vejo,brasileiro não pode perder de hipótese alguma,se não chora,joga a culpa nos outros.Que tal uma campanha para vocês "Estou sorrindo! Sou manipulado" com uma fotinha da Globo em baixo? ¬¬

Na boa,esse Felipe Melo pode ter futuro adiante.Lembram de um certo jogador 8 anos atrás? Fazia mais gol contra do que no adversário? Só fazia merda e mesmo assim permaneceu na seleção? Sabe o nome dele? LÚCIO! Que agora é fácil de confiar nele,em sua marcação,dribles,chutes,com certeza.

Honestamente,não tem como discutir com ignorância de fracassado que não consegue perder e muito menos ver.

@Editando..imagem da festa argentina para sua seleção e artigo

argetinaembuenosairesgr.jpg

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

NaSyx, pode me chamar de ignorante, mas minha ignorância não me deixa com memória de peixe.

O que eu disse, que jogar por um time e pelo seu país são coisas diferentes. Tanto a frase é verdade, que o Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, não conseguiram estabelecer um futebol entre as seleções ,iguais aos clubes que atuam. E por que ? Porque jogar pela seleção é diferente e as atuações mudam muito de jogador para jogador.

Não é que a seleção não pode perder, é que não vi "sangue e raça" por parte de alguns, e entre outros nem atuaram coisa de 20 minutos.

Agora, você quer comparar nosso país, com a ARGENTINA ?

Você quer comparar nossa história no futebol, com a da argentina ? Nosso modo de agir com o deles ? Você nem sabe o que fala. Lembra do Parreira ? Ele foi recebido bem. Mas ele xingou algum jornalista ?

O que fez o Dunga ser criticado, foi sua forma de agir, muito imbecil, que por via pararela, o levou a falhar em seu objetivo.

Agora, você é bem aquele tipo de pessoa, que joga a culpa na Globo por tudo que acontece ao mundo. Acha a Globo vilã em tudo. Mas eu te indico ler a história de Roberto Marinho, aquela pessoa era genial. Ele imaginou um universo, e o fez existir, através de seus ideais e por carga de sua emissora. Antes de dizer que somos manipulados, conheça seu país, sua história. Não seja um fantoche na mão de comentaristas imbecis.

Every man has to die

Link para o comentário

Yahazu.Conheço a História do meu País,e os políticos também.E eles com isso contribuem como? 80% pra eles 10% aqui outros 10% sabe-se lá pra onde.Sim só um daqueles que odeia.Parreira era da Globo,a escalação que Parreira fez era da Globo :D

pode me chamar de ignorante, mas minha ignorância não me deixa com memória de peixe.

Um ignorante assumido é um hipócrita.Quem tem memória inquestionável é ser que não consegue discutir ou mudar de opinião.Pessoa com cabeça boa, consegue ver,ouvir,falar,ver e pensar mais sobre algo.E uma memória flexível questionável é possível de enxergar outros caminhos.

Você quer ver sangue? Felipe Melo tento trazer isto para gente,pisando no Hobben,e eu ainda acho que não piso o suficiente.Teatro de quinta merece ser pisoteado várias vezes.Quer raça? Já não é o suficiente pela cor da pele? Você quer de espécie diferente?

O que eu disse, que jogar por um time e pelo seu país são coisas diferentes. Tanto a frase é verdade, que o Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, não conseguiram estabelecer um futebol entre as seleções ,iguais aos clubes que atuam. E por que ? Porque jogar pela seleção é diferente e as atuações mudam muito de jogador para jogador.

E porque você acha que existe esta diferença? Será porque os dois jogam no time espanhol,futebol diferente dos que jogam em Portugal e da Argentina? E também outros que jogam em futebóis diferentes,clubes diferentes,países diferentes.

E mesmo assim,metade dos Argentinos dalí não se conhecem entre sí.E conseguiram da mesma maneira comunicar-se e estabelecer mais comunicação e sincronização entre sí melhor que o Brasil que tem a mesma situação.

E eu não culpo tudo que a Globo faz.Só culpo os piões mesmo.

E outra,o que a Globo está fazendo com o Dunga e Felipe Melo,eu não consigo ver como outros ser humano que vive no Brasil consegue suportar tal crítica,jogando A CULPA NOS 2 PELA DERROTA!

E mesmo assim você quer que eu engula tudo? Culpa do Felipe Melo,o brasileiro filho da puta do ano no brasil.Dunga o burro da nação.É isso que você quer que eu engula?

Esperava mais de você Yahazu

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Sempre tem um brasileiro mediocre

a bola bateu no brasso dele

seu Hipoctra lixão

Os aregentinos como eu são mais inteligentes haha

e sabemos quando e de propozito e quando n e

Vocês argentinos realmente são mais inteligentes que os Brasileiros. Percebi isso ao ler "brasso" "propozito" hipoctra" "aregentinos"...

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.