Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Felipe MELO , A FEZE .

'Aldox~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim aqui expressar meu real ódio à esse filho da puta , um jogador medíocre desse não merece vestir a amarela , o BRASIL é para poucos .

ABAIXO FELIPE MELO .

Já não é de hoje que todos da comissão técnica brasileira orientam ele,falam,falam,falam e chega na hora decisiva ele faz isso . FILHO DA PUTA . FALO MESMO -.-

e VIVA O DUNGA .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas se não fosse ele, o Brasil talvez não teria perdido!

Felipe Melo tá morto, assim que chega no aeroporto...

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Dunga que fez a merda e não Felipe. Se não fosse ele o Robinho não teria feito gol, na partida contra a Holanda ele fez um pouco de tudo. A culpa é de Dunga, ao invés de convocar grandes jogadores como Ronaldinho, Neymar, Ganso e Adriano, não o fez. A merda dessa Copa foi a convocação de Dunga e não o Felipe Melo, também acho que ele é um filho da puta, assim como o Michel Bastos que não faz porra nenhuma. A culpa é de toda a seleção que não estava bem entrosada nesta Copa, basta você ver porque a Argentina e a Alemanha são as melhores dessa Copa, porque a convocação foi boa e eles conseguem jogar juntos como uma equipe.

Link para o comentário

Se não fosse o felipe melo, o brasil não teria feito aquele gol, concordo. Mas se não fosse ele, teria outra pessoa no campo. Com outra pessoa, poderíamos ter feito um gol e ainda ficar com 11 jogadores no campo e quem sabe até voltar à frente do jogo...

PS: ganhei 70 reais no bolão kkk

Link para o comentário

O problema foi a falta de mais bons jogadores...

Quando a coisa tava feia não tinha mais quem colocar...

E aquele FDP do Felipe Melo fez a besteira que fez....

@dejaime

Ganhou 70 reais?????

Só você pra apostar contra o Brasil....(Eu tinha Apostado 2x1 mas pro Brasil...TRAGICO!)

Agora vou torcer pra Alemanha.

@Sapo Louco

Eu também num entendi o que ele disse não...

@Edit

Aeww Gana 1x0

Link para o comentário

Legal. Dunga ganha jogos e jogos, ganha Copa das Confederações e vocês o apoiam. Ele perde 1 jogo e não faz o que os brasileiros querem ( por achar melhor assim ) e todo mundo fica contra ele. Porra, ele é experiente, devia saber o que fazia. E Holanda não é qualquer uma. Na minha opinião, a 2ª seleção mais forte da copa ( páreo com Alemanha. ). Infelismente, o contrato de Dunga acaba esse ano. E como a CBF é pró-Globo não vai renovar. CBF FDP!

Link para o comentário

Eu acho q o dunga fez tudo direitinho. Ele é metido, sim, mas carisma não quer dizer muita coisa na posição dele. Mas não era pra ser... muito azar junto...

PS: ganhei 70 reais em um bolão, mas tinha apostado 2x0 pro brasil em outro... perdi 3 real ç-ç

Link para o comentário

Holanda win ._.'

Já era .-. Brasil tentou, mas não foi desta vez, gogo argentina ? rs Hm....gogo Uruguai ? rsrs ?

Eu queria disputa de pênaltis (6)

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Legal. Dunga ganha jogos e jogos, ganha Copa das Confederações e vocês o apoiam. Ele perde 1 jogo e não faz o que os brasileiros querem ( por achar melhor assim ) e todo mundo fica contra ele. Porra, ele é experiente, devia saber o que fazia. E Holanda não é qualquer uma. Na minha opinião, a 2ª seleção mais forte da copa ( páreo com Alemanha. ). Infelismente, o contrato de Dunga acaba esse ano. E como a CBF é pró-Globo não vai renovar. CBF FDP!

Ele perde um jogo? 'Cz, isso é Copa do Mundo, só acontece de quatro em quatro anos, é o maior evento de futebol do mundo e você quer que agente fique do lado do Dunga? Ele não é experiente, é um amador em técnico de futebol. Dunga conquistou os títulos da Copa América de 2007 e da Copa das Confederações de 2009. O treinador ainda faturou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim e classificou o Brasil em primeiro lugar nas eliminatórias ao Mundial. Sobre as razões para a derrota em Port Elizabeth para a Holanda, o treinador alegou falta de concentração do time na volta do intervalo. Dunga ainda fez questão de tirar de cima de Felipe Melo a responsabilidade pelo resultado negativo.

“Eu sou o comandante, tenho que assumir a responsabilidade. É injusto falar de responsabilidade para o Felipe. Não é a primeira vez que um jogador é expulso em uma Copa”, disse.

Ele não soube o que fez, tanto que o resultado está aí. A Holanda é uma seleção forte, mas não ao ponto de vencer do Brasil. O que aconteceu, na verdade, foi o vacilo de Felipe Melo. Com aquele gol contra que ele fez, todo o time se desmanchou e o nervosismo dos jogadores aumentou, assim a insegurança também, o que contribuiu para a derrota.

A Holanda não é a segunda mais forte, nessa Copa as que estão mais fortes são Alemanha e Argentina. E ainda bem que não vão renovar o contrato do Dunga, no lugar dele (talvez), irão colocar o Luiz Felipe Scolari (Felipão) que ganhou a Copa de 2002 e sabe o que faz.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando a seleção brasileira teve os jogadores que a torcida queria ter no time, a seleção foi humilhada e perdeu.

Essa copa pelo menos o Brasil não foi humilhado como em 2006.

Futebol é Futebol, dizer que a Holanda não teria chances de vencer o Brasil é burrisse, todas as equipes que chegaram até as quartas de final, são na prática as 8 melhores seleções do mundo.

Eu gostei do trabalho do Dunga, e acho ele um bom técnico, o que dificulda são os brasileiros hipócritas que falam mal do trabalho do Dunga, mais não sabem fazer nem a metade do que ele fez na seleção brsileira.

Link para o comentário

Sempre tem um brasileiro mediocre

a bola bateu no brasso dele

seu Hipoctra lixão

Os aregentinos como eu são mais inteligentes haha

e sabemos quando e de propozito e quando n e[/size]

por isso que argentino tem fama de analfabeto -.-

Link para o comentário

realmente tivemos raça, não pipocamos quenem 2006.

nois perdemos pelo nervosismo e a omissão do dunga em mexer no time, "ele não sabe mexer"

Pelo 1º tempo, o brasil subestimou o time deles, e no 2º deu noque deu .

Mais como shinob disse, mesmo com 1 jogador a menos, e placar desfavoravel atacamos até o fim, porém não deu.

Agora é contratar um técnico bom (Felipão, ou Zico, que foi bem no Japão em 2006), e por min manter mais ou menos a base desse time (titular), pois isso ja da uma experiência para eles na próxima copa, pois se mudar tudo do jeito que o dunga mudou, colocar jogadores inesperientes (psicologicamente) vae dar merda denovo.

o que o minuro disse acima, não tem nem como responder :

brasso

aregentinos

propozito

analfabeto?

Link para o comentário

(yn) [/color]

So tenho uma coisa a dizer sobre o Brasil !

DUNGA BURRO , DUNGA BURRO

OMG .

2006 - 6 jogos, 5 vitórias, 1 empate (90,5%); 14 gols (média de 2,14 por jogo)

2007 - 18 jogos, 11 vitórias, 5 empates, 2 derrotas (70,4%); 38 gols (média de 2,57 por jogo)

2008 - 11 jogos, 6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas (63,6%); 18 gols (média de 2,11 por jogo)

2009 - 8 jogos, 7 vitórias, 1 empate (91,7%); 22 gols (média de 2,75 por jogo)

estou sem os dados de 2010 .

acha que da pra contestar ainda ?

PQP

negócio agora é PAULO AUTUORI .

Ainda bem que existe gente que entende o que é BRASIL .

PQP

realmente tivemos raça, não pipocamos quenem 2006.

Nois perdemos pelo nervosismo e a omissão do dunga em mexer no time, "ele não sabe mexer"

pelo 1º tempo, o brasil subestimou o time deles, e no 2º deu noque deu .

Mais como shinob disse, mesmo com 1 jogador a menos, e placar desfavoravel atacamos até o fim, porém não deu.

Agora é contratar um técnico bom (felipão, ou zico, que foi bem no japão em 2006), e por min manter mais ou menos a base desse time (titular), pois isso ja da uma experiência para eles na próxima copa, pois se mudar tudo do jeito que o dunga mudou, colocar jogadores inesperientes (psicologicamente) vae dar merda denovo.

o que o minuro disse acima, não tem nem como responder :

analfabeto?

é inexperientes .

Quando a seleção brasileira teve os jogadores que a torcida queria ter no time, a seleção foi humilhada e perdeu.

Futebol é Futebol, dizer que a Holanda não teria chances de vencer o Brasil é burrisse, todas as equipes que chegaram até as quartas de final, são na prática as 8 melhores seleções do mundo.

Eu gostei do trabalho do Dunga, e acho ele um bom técnico, o que dificulda são os brasileiros hipócritas que falam mal do trabalho do Dunga, mais não sabem fazer nem a metade do que ele fez na seleção brsileira.

Falou tudo , só quem realmente acompanha COPA,FUTEBOL MESMO , BRASILEIRÃO E TALZ. sabe o que acontece -,-, o resto torce por que todo mundo esta torcendo

Link para o comentário

Odeio todo esse mimimi de quem diz que o Dunga foi um bom técnico. Os brasileiros respiram futebol, entendem bastante e acho que nenhum de nós queria que grandes jogadores estivessem fora da Copa. Concordo que alguns jogadores nem deviam ser convocados, mas a lista de Dunga foi um grande fail. Na Copa de 2002 só estavam os jogadores que o povo queria que fossem pra Copa, e o que aconteceu? Brasil ganhou.

É claro que a Holanda teria chances de vencer o Brasil, mas nossa seleção já tem tanta experiência que para chegar a esse ponto iria ser difícil. Se o Brasil jogasse como jogou no primeiro tempo, teria ganhado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Falar depois da derrota, malhar o pau depois da eliminação, é fácil. Os brasileiros hipócritas tem que por na cabeça que não se pode ganhar tudo, mais quando se entra em uma competição deve batalhar, e foi o quer o Dunga e o Brasil fizeram. E nós brasileiros deveriamos ainda apoiar a seleção. Mais temos tantos brasileiros "inúteis" que ao invés de reconhecer o esforço, ficam malhando o pau, como se fosse fácil ganhar uma copa, como se fosse fácil montar uma equipe vencedora. Pra esses brasileiros eu digo, VÃO LÁ E FAÇAM MELHOR QUE O DUNGA!

Link para o comentário

Falar depois da derrota, malhar o pau depois da eliminação, é fácil. Os brasileiros hipócritas tem que por na cabeça que não se pode ganhar tudo, mais quando se entra em uma competição deve batalhar, e foi o quer o Dunga e o Brasil fizeram. E nós brasileiros deveriamos ainda apoiar a seleção. Mais temos tantos brasileiros "inúteis" que ao invés de reconhecer o esforço, ficam malhando o pau, como se fosse fácil ganhar uma copa, como se fosse fácil montar uma equipe vencedora. Pra esses brasileiros eu digo, VÃO LÁ E FAÇAM MELHOR QUE O DUNGA!

É fácil ganhar uma Copa sim. Basta ver a Argentina e a Alemanha, a cada jogo eles ganham fácil do adversário. Sempre disse que o Dunga era um mal técnico, tanto que sua convocação foi uma merda. Eu apoiei a seleção, mesmo com a merda do Dunga e com a merda da convocação, afinal, nunca temos que deixar o patriotismo de lado.

Técnico bom consegue montar uma boa equipe e ganhar a Copa, acho que todos nós temos direito de ser críticos. Não é preciso que eu ou os outros façam melhor que o Dunga, pois sem que tem técnicos excelentes aqui no Brasil que representariam bem o nosso time e não fariam merda como o Dunga fez. Não venha com papinho de "seus hipócritas, mimimimi".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.