Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ VÍDEO - AULA ] Hack 02/07/2010 Box + Céu Preto + Wire Frams + Model Frams


Posts Recomendados

tipo kara sem kere desfaser do trabalho q vs feis pra posta td isso so que esse hack nao funfa fis td com minimos detalhes q vs feis no seu video tenho tds net.framworks e nao funfo a xtrap dedecto kara n tenho esse trabalho todo pra posta um hack q nao funfa e ruim ate pra vs mais vs pelo menos explico td certin bom post e td mais so que funfa nao funfa =x

 

desculpa ae se isso foi um flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é santana !! teu hacker nao ta funfando nao mano !!

fiz ezatamente como vc fez no video , nao precisei baixar o framework pq o seven ja instala quando faz atualizaçao , mais a x-tap detecto mano !!

boa sorte aii no proximo -~~~~~> Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

santana , tem como tu mim da um ausilio via teamviewer , dai eu mostro pra eles ki vc veio no meu pc e ve se funfa ou nao , add msn , [email protected]

se funfar , aki mano , tu cala a boca de quem duvida, e aumenta sua reputa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N.A[N];2006356']santana ' date=' tem como tu mim da um ausilio via teamviewer , dai eu mostro pra eles ki vc veio no meu pc e ve se funfa ou nao , add msn , [email'][email protected][/email]

se funfar , aki mano , tu cala a boca de quem duvida, e aumenta sua reputa !!

eles fez ake oq eu fiz + nao funfo!

No pc dele funfo!

eu vi =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karas no meu ta pegando do jeito do meu topico ainda veiii vo testa seu modo HackSantana depois edito! sempre eh bom saber varios modos de burlar!

@EDIT

De boa mano pego aqui ,e vlw pelos creditos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.