Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]algum mmorpg

krakor
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguém sabe de algum mmorpg ou mmo que utilize de mira para matar monstros? :confused:

De preferencia um que seja grátis e em português (meu inglês é pior do que o da minha cachorra)

Se alguém souber fala ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Krakor blz?

Então kra não entendi muito bem o q vc quis dizer com "mira", mas tem jogos em 3ª pessoa, como o The Duel, e o Perfect World. Esses dois que eu citei podem ser o q vc procura, acho q vc já conhece, mas se não for o q procura, me explica o q vc quis dizer com "mira".

Abrass

Te ajudei?

Agradeça :D

Metallica Rules! :cool:

metallicabannero.jpg

OMG! :eek:

full20teamdu1.gif

Link para o comentário

quiz dizer que procuro algum mmorpg que usa mira (q nem no gunz e cs)pra mata os bixo

a maioria dos que eu encontrei era tudo pago e em inglês

caso ainda n tenha entendido procuro um jogo com o estilo de combate de tera online + n quero jogo de tiro e sim rpg

Link para o comentário

Entao não vou poder te ajudar krakor, pois não conheço nenhum rpg nesse estilo, o mais perto do cs q conheço, seria o The Duel, mais não eh o q vc procura. :(

Espero q encontre.

Abrass

Te ajudei?

Agradeça :D

Metallica Rules! :cool:

metallicabannero.jpg

OMG! :eek:

full20teamdu1.gif

Link para o comentário

eita n se preocupa ja tirei minha duvida e encontrei, o nome do jogo é Tera online pena que ta em open beta na koréia + o jogo é bom msm se quisé procura um video no youtube e resa pra q quando esse jogaço for vir pro brasil ele venha grátis :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ai,Man eu vi um jogo mto legal(ainda n jogei mas me flaram q é bem legal e um kra no baixaki falou q é melhor q GC,n sei se é vdd)tenta joga ai(é em ingles,kkkk mas espero q lançe algum dia aki no nosso qerido Brasil) o nome é Holy Beast Online (ou HBO) Tenta ae,deve ser legal...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.