andremv 0 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 aew kero sabe se algume pod me passa progrma hack de last war pa pet upa mais rapido tipo 1 hit 5 de xp pet ou pa refina arma ou ganha mais xp ou gnha +nas algo assim mas plz n mande Virus :D :( se alguem em ajuda fico muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadeskin 0 Postado 12 de Abril 2008 Compartilhar Postado 12 de Abril 2008 opa tb to atraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h3888toaki12 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 eu tenho hack de last war ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiigaa 0 Postado 15 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2008 tbm quero manda pra nos ai h3888toaki12 por favor vlwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloxbroek 14 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 um amigo me mando um trainer speed hack ai ta o link>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem umas funções legais nele. ele m mando tbm um client hackeado pos não da mais para abrir dois last war mais com esse client hackeado vc ainda consegue entra com 2 LW É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta aki tbm o site do hack>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racus 0 Postado 25 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 q eu saiba ate hj os q falam q tem hack são todos fake e os q tem pra baixar vem com key logger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandrak1 0 Postado 26 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2008 Aew galera da uma ajudinha Quem souber um hacker de refino de armas no Last war posta aew pra gente plissss obrigado porq quem fizer isso pra gente ^^:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe alexandre correia 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 gente quem tiver o rack do last war para gold po favor me mandem ;) ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maribuhler 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 gente eu sei fazer Trainer hack para LastWar, eu fasso para Last Chaos Versao USA so nao tenho o de pet pq tem que te um Guerreiro lvl 25 pra faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 apo to testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hmacedo 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Baixem Nao Noobs!! Eh um SpyWare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellw 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 td na net eh virus q porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1400 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 Hak last war Quem estiver o hack de cash do last war por favor manda mail:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitorsantana 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 quem usa hack e tdo boiola! ! ! vamo joga o jogo serio se fdp! ! ! !:mad::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maribuhler 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 alias to precisando de uma ajudinha no CheatEngine como salvar Adress e o pointer so preciso disso pq aqui em casa funciona tudo normal, mas se eu passar o hacker nao ira funcionar na suas casas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c4rniv0r3 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 Hack de velocidade e skill sem CE Hack do Last Chaos que funciona no Last War! esse realmente funciona, sem virus. soh substituir o Nkps original do jogo e executalo e depois executar o client normalmente! RapidShare: Easy Filehosting ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 kra, hack pra last war eh raridade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 6 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Como o membro acima disse, hack para Last War é raridade. Parem de floodar. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados