thetropas 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 So guys all you gotta do is: Assim, todos os caras que você precisa fazer é: 1st Download a program named IP Hider 1 Baixe um programa chamado IP Hider 2nd Install it. Instale-o 2. Then run it. Em seguida, executá-lo. 3rd Go to advanced mode. 3 Vá para o modo avançado. 4th Use a german ip. 4 Use um ip alemão. 5th Enable anonimity. Habilitar anonimato 5. 6th Go on your browser. 6 Vá no seu browser. 7th Go to Crossfire ****** page on supper rewards. 7 Vá para a página sobre ****** Crossfire ceia recompensas. 8th pick some ******s that you have to pay for. 8 escolher alguns ****** s que você tem que pagar. (ask me for some bank numbers) (Pergunte-me por alguns números bancários) 9th Complete all in the ****** and purchase a VIP. Complete todas as 9 na compra ****** e um VIP. Then u should get zp. Então u deve começar zp. testao ai nao sei se funfa ok I got the zp now im w8ing for 120k zp more. Eu tenho o zp agora im w8ing para 120k zp mais. and this is only a picture. e esta é apenas uma imagem. Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting Image - TinyPic - Hospedagem grátis para imagem, compartilhamento de foto e vídeo i know this should be in general but maybe here. Eu sei que isto deve ser em geral, mas talvez aqui. here is your bank nummer: 10020000 aqui é seu nummer banco: 10020000 and your bankkonto nummer: 4865784357 e nummer bankkonto seu: 4865784357 the name of the bank is Berliner Bank o nome do banco é Berliner Bank and i got gatling gun with the 10000 zp!!! e eu tenho gatling gun com o zp 10.000! nao sei se funfa testao ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arkmind 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 hmm,duas coisas 1: pq qe ta em ingles? este site é BRS e PTS.( axo) 2: me pod dar site para download do IP hider? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crivordi 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 po cara ta muito bagunçado, vc copio e colo de outro site assim naum da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackSantana 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 copio e colocu da mpgh , organiza o topico ou vão fechar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohrg 7 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Poxa Hack Santana vou postar um video aki do seu tutorial soh para nao apagarem o topico, @Topico:muito bagunçado meu Deus nem usou o CTRL+C CTRL+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 tá bagunçado mais alguém ja testou para er se funciona esse HACK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 @Tópic. Tópico mal organizado , copiou e colou só que antes ele traduziu. Google FaiL' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
朱Uchiha_Itachi朱 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Aff, eu vi esse mesmo post na MPGH, só que como o knightryx02 disse aí, ele usou o Goolge pra traduzir, e não arrumou, e ainda nem colocou os crédito pro cara da MPGH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiil09 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Copio e Colo manin ai nen da oo BAGUNÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Legal galera... entendi no 1 cara que o tópico está desorganizado, mas as outras 10 pessoas precisa falar o mesmo...?? @TOPIC Um amigo meu tinha esse IP hider porém nunca funcionou... Soluções??? Ah e você também pede para a gente testar?? Cara de pau não falta em ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonyhawkes 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 ta patch e a mesma coisa do topico do adiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeanZiiNhoW 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 --'! esse foi consideralmente um dos piores CTRL+C e CTRL+V!! Ageita ai matutoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Bom vou tentar ajeitar o topico dele Ok pessoal e estarei postando em outro topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death167 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 1- Topico Idiota 2 - CTRL+C CTRL+V DA MPGH} 3- SUA ACC E FAKE PS: BRASIL PERDEU:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thetropas 0 Postado 2 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 amigos eu vi esse topico e copiei para repartir com vcs se ta mal organizado tudo bem mas nao perderia meu tempo para organizar que tudo na mao fio corre atraz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuba 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 meu separe o texto em ingles e dps a traduçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Porra ele copiou e colou mto feio E ainda boto a traducao em cima da parte em ingles da Closed isso ta muito bagunçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3033106 1 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Tá.. O cara errou ( e feio. credo ) Mas não precisa desse SPAM todo.. Se uma pessoa falou q tá bagunçado e vc concorda, fika QUETO, pois o que vc poderia postar xingando o cara já foi postado.. n revivam post INUTEIS, fazendo quem precisa perder o tempo.. Se o cara errou, deixa ele, ele que vai se queimar. Pronto? Entendeu? Acabou.. PS: Caxacaxo Closed aqui ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacerto 4 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 TA AI UMA TRADUÇAO MELHOR MSM ASSIM FIKO MEIO ESTRANHA AJUDEI ? AGRADEÇA TRADUÇAO \/ 1 Baixe um programa chamado IP Hider 2 it.Then Instale executá-lo 3 Vá para o modo avançado 4 Use um ip alemão Habilitar anonimato 5 6 Vá no seu navegador 7 Ir para página Crossfire ceia recompensas 8 escolher alguns é que você tem que pagar Complete todas as 9 e na compra de um VIP Então u deve começar zp e eu tenho gatling gun com o zp 10.000! Tenho eu e gatling gun zp o com 10,000! o nome do banco é Berliner Bank aqui é o seu banco nummer: 10020000 e nummer bankkonto seu: 4865784357 Eu tenho o zp agora im w8ing para 120k mais zp Image - TinyPic - Hospedagem grátis para imagem, compartilhamento de foto e vídeo Imagem TinyPic Eu sei que isto deve ser em geral, mas talvez aqui aqui é o seu banco nummer: 10020000 e nummer bankkonto seu: 4865784357 o nome do banco é Berliner Bank e eu tenho gatling gun com o zp 10.000! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]hadow-- 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Vou Tentar Aki , jaja posto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados