Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê a atitude honesta dos MODS ?

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Engraçado , a opção Linguagem inadequada pelo que eu saiba é para ser usada quando um membro usa o óbvio dito , ( linguagem inadequada ) digirida à um membro . Ou seja , provocando briga no tópico e desentendimento.

Não utilize de termos de baixo calão para se expressar

dentro do fórum, sejam essas palavras direcionadas ou não a alguém, é

proibido! Respeiteos outros membros e quem lê seu comentário, por isso,

não utilize de palavras chulas e ofensivas ao leitor

E de acordo com o seu comentário :

Essa Nexon não presta...

Lixon >

TNC nada que eles fazem presta , só sabem fuder ... pqp

Agora voltamos...a citação anterior :

Não utilize de termos de baixo calão para se expressar

dentro do fórum

Agora , no meu caso , o moderador Global 'Vidaama me aplica um aviso sobre linguagem inadequada e por que eu me reviro contra ?

Sim, você se expressou por meios ofensivos, atingindo ao fórum, e aos membros que leram.

Certo , utilizei palavras inadequadas não dirigidas à um membro e sim culpando uma empresa de jogos por sua incapacidade.

Como você falou : citação acima de Vermelho você não só afetou aquele membro, e sim a todos.

Assim como normal , eu vejo muitos palavrões entre membros que não são dirigidos à membros .

Se for palavras fortes, eles terão sua punição.

Até a staff já vi pronunciar palavrões e palavras inadequadas... lógico que não são para um usuário.

citação acima de Vermelho, se notou, esses certos staffer's, tem uma intimidade com o tal membro, fazemos brincadeiras na sua devida hora, pois tem limites, e pedimos permissão ao membro para "brincar" assim como tal membro brincam conosco.

Mas eaí ? Fica por isso mesmo ? -.-' sai aplicando avisos como se fossem brinquedos .

Fique ciente que não foi uma infração, e sim um aviso que : não somam pontos, se preocupe mais com os cartões vermelhos, ninguém sai aplicando aviso sem necessidade, e sim, se um membro infringiu as regras, levará um aviso/infração por seu ato.

Cadê os direitos ? Se quiser , eu até colo as prints de palavrões utilizados pela staff que são muito bem vindos ^.^ , só porque é membro tem que ser advertido aff...

Como eu disse, esse moderador e membro tem uma afinidade ( praticamente amigos ) repare isto ;)

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isso existe a infração "Linguagem inadequada", para utilização de palavrões excessivos. Acho que relevamos casos onde a pessoa diz apenas um palavrão por impulso.

"Porra, essa nexon é uma porcaria"

Seria aceitável, mas a demasiada utilização de palavrões acarretou nessa infração. Linguagem inadequada não é dirigia a membros ou moderadores, desrespeito é. São duas infrações distintas, uma com a intenção de ofender e a outra não, o aviso foi bem aplicado, avisos não contam pontos, então acho que não deveria reclamar, visto que é experiente eu lhe aplicaria um Warn. Bem, palavrões escapam às vezes, por impulso, um ou outro, como disse acima, é aceitável, você estrapolou.

Link para o comentário

Ok. Pode trancar...

Haseo.

no meu ponto de vista , não estrapolei , usei até abreviações para o tal.

Jake.

kkkkkkkkk ,Não sou burro , eu sei que foi aviso -.-' sei que não somam pontos --'

Mas eu vejo como um todo , os palavrões no fórum inteiro assim como é normal a raiva acidental.

Pode trancar o tópico .

Já li o que deveria ler , e compreendi o comportamento e a resposta por esse comportamento.

mudança ? Sim , como o visto , que não se pode nem falar nada sobre palavrões com os corujas que ficam alertas para reportar.

O jeito agora é falar educadamente , óbvio , feito um gay.

thanks for warning...

;*

Sei que cada um tem um jeito de moderar , mas quando eu digo no titulo , atitude honesta me refiro = poderia simplesmente editar meu post , removendo as palavras inadequadas.

Bom , pelo meu jeito antigo de moderar , eu apagava o que deveria dos posts dos membros ao invés de aplicar infrações ou avisos , acho que eles merecem ter 1 chance sem avisos.

É claro que depois , eu mandava um recado para o perfil do membro falando que editei tal coisa e que ele leia as regras .

Diferentemente de mim , terei que ficar feito um **** <--- ( tá bom assim ? ) , esperando 21 dias , para que o aviso expire . --'

Muito Obrigado.

pode trancar.

Link para o comentário

O jeito agora é falar educadamente , óbvio , feito um gay.

Ter intelecto suficiente para utilizar de forma culta o português não é uma dádiva apenas de homossexuais e sim de todas as pessoas educadas e inteligentes.

Closed [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.