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Configurando um Mago


lemela
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Pergunta

Ola, tenho um mago ja tentei varias vezes configura-lo para deixar ele matando plantas carnivoras.

Porem todas vez ele passa perto ou se aproxima muito da planta carnivora.

Eu consigo deixar ele em qualquer mapa que ele possa atacar livremente.. o problema é nao se aproximar ou sair de perto se o mostro nascer ao lado

 

Vou colocar a configuraçao referente ao "attack" do meu char

 

 

attackAuto 2

attackAuto_party 1

attackAuto_onlyWhenSafe 0

attackAuto_followTarget 0

attackAuto_inLockOnly 1

attackDistance 1

attackDistanceAuto 1

attackMaxDistance 5

attackMaxRouteDistance 100

attackMaxRouteTime 4

attackMinPlayerDistance 0

attackMinPortalDistance 4

attackUseWeapon 0

attackNoGiveup 0

attackCanSnipe 0

attackCheckLOS 0

attackLooters 0

attackChangeTarget 1

aggressiveAntiKS 0

 

autoMoveOnDeath 0

autoMoveOnDeath_x

autoMoveOnDeath_y

autoMoveOnDeath_map

 

attackEquip_topHead

attackEquip_midHead

attackEquip_lowHead

attackEquip_leftHand

attackEquip_rightHand

attackEquip_leftAccessory

attackEquip_rightAccessory

attackEquip_robe

attackEquip_armor

attackEquip_shoes

attackEquip_arrow

 

attackSkillSlot Fire Bolt {

lvl 4

dist 8

maxCastTime 0.1

minCastTime 0

sp > 10

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notInTown 1

monsters wolf, snake

maxUses

}

 

Oque eu teria que mudar ai para que eu conseguisse deixar ele nas plantas ?

 

OBS: se faltar alguma config que eu nao coloquei, por favor fale que eu coloco

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5 respostass a esta questão

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  • 0

procura a linha

 

attackCanSnipe

 

deixa assim :

attackCanSnipe 1

 

(Use esta flag se seu personagem puder atirar de longe (Caçadores e Magos). Kore tentará então atacar através das barreiras de ataque, em vez de caminhar ao redor deles).

 

 

Procura a linha runFromTarget

 

deixa assim :

 

runFromTarget 1

 

Se o runFromTarget estiver ajustado para 1, Kore tentará manter uma distância segura entre você e o monstro alvo mantendo-se afastado quando o alvo começa a ficar mais perto do que número especificado em runFromTarget_dist. Isto é útil para vários tipos de personagens que podem atacar de longe (wizards, hunters etc).
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  • 0

Problema solucionado

 

Parabens.. direto e muito bem explicado

Agora ele nao passa mais perto e corre das plnatas

 

 

Mais apareceu outro problema..

Meu mago agora nao vai até o lockmap as vezes fica sentado sem motivo nao ataca mais os monstros ( da alvo perdido)

Mas quando eu ligo ele vai normal... ataca 1, 2 ai derrepente ele para como eu ja disse

 

Normalmente quando vai atacar o monstro e para de se mecher aparece isso:

Atacando monstro Geographer (1)

Stuck at ein_fild04 (184,215), while walkingfrom (184,214) to (186,213)

Stuck during route

 

e fica la paradao

obrigado

 

Olá, desculpa.. mas só para completar:

agora pouco peguei uma config do zero.. para configurar desde o começo apara eliminar qualquer coisa que tenha feito..

mas nao adiantou

Meu bot ainda fica que nem um idiota parado..

Agradeço se ajudarem

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  • 0

Stuck during route - Significa que o bot está ficando preso em algo no caminho.

 

Testa isso :

teleportAuto_unstuck 1

 

Indica usar o teleporte se o bot ficar emperrado/preso em algo .

 

Essa linha tbm

 

teleportAuto_useSkill 0

 

0=Fly Wing

1=Skill teleporte

 

 

Se não der certo posta seu config.txt (sem login/senha)

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  • 0

Kaju.. ainda nao deu.. meu bot ta meio doido,fica indo e voltado de dois pontos muuito perto, normalmente nao ataca

nao sei oque esta acontcendo , quando esta em um outro mapa nao ocorre isso

 

olha como fica:

 

Atacando: Monster Metaling (1)

Alvo perdido

Atacando: Monster Metaling (0)

Item Exists: Jubilee (0) x 1

Item Exists: Jubilee (1) x 1

Alvo perdido

Atacando: Monster Metaling (0)

Alvo perdido

Atacando: Monster Metaling (0)

Alvo perdido

Atacando: Monster Metaling (1)

Alvo perdido

Atacando: Monster Metaling (0)

Unable to calculate a route.

Unable to calculate a route.

Unable to calculate a route.

 

Stuck at ein_fild04 (194,127), while walking from (194,127) to (321,318). Teleporting to unstuck.

Você não possui habilidade teleporte ou Asa de Mosca

Stuck during route.

Alvo perdido

Alvo perdido

Calculando rota aleatória para: Einbroch Field(ein_fild04): 293, 321

Stuck at ein_fild04 (194,127), while walking from (194,127) to (293,321). Teleporting to unstuck.

Você não possui habilidade teleporte ou Asa de Mosca

Stuck during route.

Calculando rota aleatória para: Einbroch Field(ein_fild04): 286, 399

Cannot calculate a route from ein_fild04 (194,127) to ein_fild04 (286,399)

Calculando rota aleatória para: Einbroch Field(ein_fild04): 338, 193

Atacando: Monster Geographer (0)

BUG: move(0, 0) called!

BUG: move(0, 0) called!

BUG: move(0, 0) called!

BUG: move(0, 0) called!

BUG: move(0, 0) called!

BUG: move(0, 0) called!

BUG: move(0, 0) called!

BUG: move(0, 0) called!

BUG: move(0, 0) called!

 

Atacando: Monster Geographer (0)

Item Exists: Maneater Root (0) x 1

[100/100] Monster Geographer (0) attacks you - Dano: 453 (atraso 100.8)

O jogador <.:Clown of Shadow:.> (0) usou Double Strafe (nv. 10) no monstro Geographer (0) - Dano: 2832 (atraso 38)

O jogador <.:Clown of Shadow:.> (0) usou Double Strafe (nv. 10) no monstro Geographer (0) - Dano: 2940 (atraso 38)

[ 59/100] Monster Geographer (0) attacks you - Dano: 473 (atraso 100.8)

O jogador <.:Clown of Shadow:.> (0) usou Double Strafe (nv. 10) no monstro Geographer (0) - Dano: 2856 (atraso 38)

Item Apareceu: Maneater Blossom (1) x 1 (182, 134)

Alvo morreu

Você está sentando.

 

(isso que eu configurei pra ele nunca sentar.. sentar apenas quando sp estiver baixo) e o sp esta cheioo

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