Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como utilizar o Bot no windows vista.

PairoS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, após eu testar 2 bots que o djaime havia postado, eu vi que ambos não estavam funcionando no windows vista aqui, então eu procurei uma forma de fazer o bot pegar no windows vista. É simples, não precisa baixar nada ou fazer nada complicado, primeiro baixe o bot MHS-Bot- PW v2.3, após baixar extraia o arquivo normalmente, vá dentro da pasta do bot e selecione ''MHS-Bot-PW 2.3 With Country Memory Customizer (Source Code)'' que é o executavel do bot, mas não abra ele, clique com o botão direito em cima do icone, vá em propriedades/compatibilidade e selecione a caixinha ''executar este programa em modo de compatibilidade:'', após selecionar ela, procure e selecione: ''Windows XP (Service Pack 2) E de ok. Feito isso o bot vai funcionar normalmente. Bom, espero ter ajudado, não vi se havia algum tutorial encinando isso, mais não tinha esse tuto dentro do tópico dos bot's, então resolvi criar, de qualquer jeito eu só queria ajudar, e se ajudou clica no obrigado aqui no final do tópico, vou passar a frequêntar o WC agora e ajudar no que eu poder :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.