Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

4t Tray Minimizer free - O fim de seus problemas

Posts Recomendados

4t Tray Minimizer Free - O fim dos seus problemas.

Primeiramente bom dia!

Venho aqui lhes apresentar um programa, que com certeza será utilizado por 99% dos membros desse fórum, trata-se do incrível 4t Tray Minimizer Free !

Estão curiosos sobre oque ele faz? Então segurem o queixo e vejam isso!

imagemcz.jpg

Surpresos, não?

Se você não intendeu eu explico... olhem ao lado do relógio, estou rodando o bot, incluindo o poseidon, o startro e o ragexe, todos ao mesmo tempo e ainda somados à 2 openkores, tudo isso sem ocupar nenhum espaço na barra de programas, e praticamente eliminando o risco de algum parente ou amigo fechá-los por engano!

Íncrivel não? Tudo isso num programa de menos de 1mb!

O programa cria um ícone ao lado do botão de minimizar da janela, no qual com um único click minimiza rapidamente o programa para a bandeja do sistema (ao lado do relógio). Simples assim!

PS: Para minimizar janelas full screen, domumentos "cmd" como poseidon e startro, basta pressionar Shift + ESC.

Link para download: 4t Tray Minimizer Free 4.40 >>>> [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN VIRUSTOTAL>>>>

E aí, já baixou? Tá esperando oque?! ;D

Se você gostou da um up aí e um obrigado pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor eu por né? antes q o topico seja fexado --'

-------------------------------------------------EDITED-------------------------------------------------------------

SCAN ADICIONADO AO TOPICO --'

Link para o comentário

nao é o caso de ser widows vista o 7 é na configuraçao caça lahh que tem as opçoes certas qualquer coisa sohh manda aviso que explico^^

vlw pela ajuda se possivel coloque aqui as configuraçoes, para playersq gostariao de usar o 4t

Link para o comentário

Realmente...

Tenho anos de experiência com o Openkore, e nunca pensei em algo do tipo.

Parabéns amigo! Ajudou muito...

O mesmo será indicado para FIXO!

Abraços,

vinipain

Vlw ae cara, só estou tentando ajudar a WC crescer cada vez mais

Link para o comentário

eu uso ele deis de qando tem o bot , é super bom meus buts fikan 24h on minha mae mexe de boa sem interonpisoes hehe!

Na minha opniao ele serve para isso mesmo, para seus bots nao serem interrompidos por parentes que gostao de mexer no pc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.