andre_bola 2 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 4t Tray Minimizer Free - O fim dos seus problemas. Primeiramente bom dia! Venho aqui lhes apresentar um programa, que com certeza será utilizado por 99% dos membros desse fórum, trata-se do incrível 4t Tray Minimizer Free ! Estão curiosos sobre oque ele faz? Então segurem o queixo e vejam isso! Surpresos, não? Se você não intendeu eu explico... olhem ao lado do relógio, estou rodando o bot, incluindo o poseidon, o startro e o ragexe, todos ao mesmo tempo e ainda somados à 2 openkores, tudo isso sem ocupar nenhum espaço na barra de programas, e praticamente eliminando o risco de algum parente ou amigo fechá-los por engano! Íncrivel não? Tudo isso num programa de menos de 1mb! O programa cria um ícone ao lado do botão de minimizar da janela, no qual com um único click minimiza rapidamente o programa para a bandeja do sistema (ao lado do relógio). Simples assim! PS: Para minimizar janelas full screen, domumentos "cmd" como poseidon e startro, basta pressionar Shift + ESC. Link para download: 4t Tray Minimizer Free 4.40 >>>> [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN VIRUSTOTAL>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E aí, já baixou? Tá esperando oque?! ;D Se você gostou da um up aí e um obrigado pra mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rf1234 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Parece ser bom, aqui sempre fica aqueles negocio atrapalhando, vo baixa pra testa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Você tem, 24 h para postar o Scan. Ou sera fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kirne 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Scan? Tu quer Scan de um programa que tá no baixaki? ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 HEHAUIEHAIUEHAI Scan do baixaki é tenso... Aposto que ele nem viu o link... HEAUIHEAUHEIAUHEUIAHEIUHEUAIHIEAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 2 Postado 2 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 melhor eu por né? antes q o topico seja fexado --' -------------------------------------------------EDITED------------------------------------------------------------- SCAN ADICIONADO AO TOPICO --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Realmente nem vi o link. Tava com pressa xD Desculpem-me Não ocorrera Novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Criia 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Eu baixei mas deu erro. "Acess Violation at address 004096DA. Write of address 00401000" Pode ajudar nessa situação? Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 2 Postado 3 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 Se fo windos vista ou 7 pode dar erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninaojaera 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 nao é o caso de ser widows vista o 7 é na configuraçao caça lahh que tem as opçoes certas qualquer coisa sohh manda aviso que explico^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 2 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 nao é o caso de ser widows vista o 7 é na configuraçao caça lahh que tem as opçoes certas qualquer coisa sohh manda aviso que explico^^ vlw pela ajuda se possivel coloque aqui as configuraçoes, para playersq gostariao de usar o 4t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Ótimo! Obrigada por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 2 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Ótimo! Obrigada por compartilhar! Sempre tentando ajudar no que posso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeks2 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Muito bom vlw me ajudo mesmo, vai receber meu agradecimento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonkane 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Aqui funfo perfeitamente Quem nao conseguiu ae e so aperta na janela q vc quer minimizar e aperta shift+esc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipain 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Realmente... Tenho anos de experiência com o Openkore, e nunca pensei em algo do tipo. Parabéns amigo! Ajudou muito... O mesmo será indicado para FIXO! Abraços, vinipain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 2 Postado 9 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Realmente... Tenho anos de experiência com o Openkore, e nunca pensei em algo do tipo. Parabéns amigo! Ajudou muito... O mesmo será indicado para FIXO! Abraços, vinipain Vlw ae cara, só estou tentando ajudar a WC crescer cada vez mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacjp14 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 ae baxei aqui e ta dando o erro de acess violation... como resolvo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 2 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 ae baxei aqui e ta dando o erro de acess violation... como resolvo?? Baixe novamente e se o erro persistir tire uma scan para eu resolver o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipezero 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 eu uso ele deis de qando tem o bot , é super bom meus buts fikan 24h on minha mae mexe de boa sem interonpisoes hehe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 2 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 eu uso ele deis de qando tem o bot , é super bom meus buts fikan 24h on minha mae mexe de boa sem interonpisoes hehe! Na minha opniao ele serve para isso mesmo, para seus bots nao serem interrompidos por parentes que gostao de mexer no pc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Mto bom programa vai mi ser mto util pra roda bot e outras coisas heehheheheeheh Vlws Abraços~* ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 2 Postado 16 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Mto bom programa vai mi ser mto util pra roda bot e outras coisas heehheheheeheh Vlws Abraços~*[/color][/font][/b][/center] Apenas tentando ajudar a WC crescer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladlol 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Aki da acess violation tentei milhoes de veses e nada alguem pode ajuda pf tenho irmaos e fica tenso por bot eles sempre fecham ajuda plis Ç.Ç' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sined 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados