Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Personagem - Toiks

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão de personagem : Toiks,o Aprendiz

Estou aqui para lhes mostrar o personagem que venho pensando desde comecei a jogar Grand Chase,mas só agora decidi divulgá-lo.

Detalhes:

Nome:Toiks

Cabelo: Quase de um “Emo”,assim(esse menino não tem nada a ver comigo,achei na net):

corte-emo.jpg

Cor do cabelo: Cinza claro

Cor principal: Cinza escuro

História:

Toiks seria um menino de apenas 11 anos e seria um irmão desconhecido do Lass.Ele moraria com sua mãe (que no caso seria a mãe do Lass também) no continente de Áton,em uma floresta escondida,perto da Passagem Subterrânea,e estudaria em uma escola de Aprendizes.Toiks estaria brincando por perto e encontrou o grupo Grand Chase,em que Arme fez o comentário:

-Nossa...Esse menino é a sua cara Lass!

-Poderiam ser irmãos – supõe Ronan

-Nunca que esse menino seria algum parente meu! – fala nervoso Lass - Eu não,não...eu não tenho família!

Toiks se assusta,e,pensando que aquela seria uma possibilidade de demonstrar o seu poder,pega uma aian nakkuru:

aian-nakuru3.jpg

Os outros 7 meninos (Ryan,Ronan,Elesis,Lire,Jin,Amy e Sieghart) preparam suas armas.Arme e Lass não se assustam,só ficam se olhando,e o menino começa a atacar.Os outros 7 vão pra cima,mas Arme solta sua habilidade “Escudo Mágico” e o protege.

- Esperem,esse menino pode ser útil! – exclama Arme – Talvez ele possa nos ajudar!

-Sim...Só talvez! – Fala Lass

- Eu...Vocês vão para onde? – pergunta curioso Toiks

- Estamos seguindo a nossa busca! – responde Elesis - Você quer vim com a gente?Queremos sair logo desse Continente!

- Sim!Talvez possa até evoluir!

- Será que esse menino agüenta? – fala Jin - É que...ele parece ser tão novo!

- Ei!Eu já sou forte!! – fala indignado Toiks

Assim,os meninos seguem viagem,com mais um companheiro,o Toiks.

Habilidades,Skills,Combos e Diferenciais.

Skills do Toiks:

1 barra de MP : Corte interior – Toiks joga seu aian nakkuru no adversário,que quando o atinge,começa a ser cortado por dentro/sem efeito especial/alcance pequeno

2 barras de MP : Impactante de um mortal – Toiks da um pulo e seu aian nakkuru começa a se multiplicar em 10 em volta dele;depois os aian nakkuru se debatem em um impacto rápido (isso já tira dano) e caem no chão formando uma explosão (isso tira mais dano ainda)/efeito de diminuição de velocidade em 50% da recuperação do HP por 15 segundos/alcance médio

3 barras de MP : Luar sanguinário – Atrás de Toiks aparece um lua cheia,que brilha e solta uma radiação de luz vermelho-sangue,que depois faz o inimigo ficar vermelho e perder HP de 10 em 10 por 10s/efeito já dito (perder HP de 10 em 10 por 10s)/alcance longo

Habilidades do Toiks:

ZZZZZ – Toiks pega as duas aian nakkuru e com a da mão direita dá um corte no inimigo,depois ele se agacha e dá um corte na perna do inimigo com a aian nakuru da mão esquerda,em seguida se levanta dando um giro para trás,chutando o inimigo,para depois já em pé enfiar as duas aian nakuru no peito do inimigo.

ZZZZZ ➝➝ - Toiks faz o combo dito a cima,e depois de enfiar as duas aian nakkuru no peito do inimigo,ele joga as duas para cima,da um pulo,e de mãos para trás dá dois chutes no rosto do oponente.

XX – Toiks forma um campo de energia em volta de si por 10 segundos,efeito de proteção.

XXA – Toiks forma o já dito campo de energia que depois dos 10 segundos dá uma pequena explosão (consome muito menos de meia barra de MP),efeito de proteção seguida de ataque pequeno.[/color]

Bem,não falarei muito mais do Toiks,lhes digo que ele tem muito mais,já tenho tudo dele em mãos,mas não vou dizer tudo agora,só vou divulgar os nomes das classes e outras sugestões de nomes:

1ª classe – Aprendiz (Esse eu não pensei em outro nome)

2ª classe – Matador (Prodígio ou Assassino,sendo o Prodígio já outro tipo de arma)

3ª classe – Bombardeador (Sábio,sendo essa também outro tipo de arma)

4ª classe – Imperador (Elemental,sendo essa outra que muda o tipo da arma)

Não sei qual classe se relaciona mais com o Lass,se é que uma dessas se relaciona com eles,mas estarão livres as propostas sobre tudo (nomes,skills,cores,etc.),depois divulgarei imagens do Toiks,que ficarão prontas no dia 12/07/2010 (eu acho,depende do carinha que está desenhando voltar de viajem).Ofensas serão ignoradas ou respondidas se necessário.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa ninguém sabe a idade do lass

chutar a idade do irmão seria estranho, a não ser que ele seja mais novo, pq dai o lass teria mais de 11...

Pena que a KOG não aceita sugestões, então fica ai pro pessoal da WC viajar ^^

Link para o comentário

A idéia está ótima, um personagem excelente que você planejou, até porque você foi a ÚNICA pessoa que colocou foto de alguma coisa do personagem.Mas tu se esqueceu de falar sobre a corrida, se é contínua, como é o ataque de corrida dele, qual é o provocar dele, a fala dele ao começar e finalizar, o pacote dele (Como todo personagem tem um) e qual seria o movimento dele ao entrar em uma sala, também esqueceu de falar sobre o teste dele e além disso, qual seria o efeito do colar na arma dele?Também precisa melhorar umas coisinhas, mas não me leva como ofensa, só estou querendo ajudar.:D e ele não parece ter tido a idéia de colocar emo na história, eu acho que é só o cabelo que vai ser emo...Mas no caso da personalidade não coloca emo não, se não vai perder a graça.

Link para o comentário

A idéia está ótima, um personagem excelente que você planejou, até porque você foi a ÚNICA pessoa que colocou foto de alguma coisa do personagem.Mas tu se esqueceu de falar sobre a corrida, se é contínua, como é o ataque de corrida dele, qual é o provocar dele, a fala dele ao começar e finalizar, o pacote dele (Como todo personagem tem um) e qual seria o movimento dele ao entrar em uma sala, também esqueceu de falar sobre o teste dele e além disso, qual seria o efeito do colar na arma dele?Também precisa melhorar umas coisinhas, mas não me leva como ofensa, só estou querendo ajudar.:D e ele não parece ter tido a idéia de colocar emo na história, eu acho que é só o cabelo que vai ser emo...Mas no caso da personalidade não coloca emo não, se não vai perder a graça.[/color][/font]

Obrigado pelos elogios,eu não vou divulgar muitas coisas do Toiks,mas ele ainda tem MUITO mais,os desenhos do Toiks estão ficando prontos.

E é isso mesmo,o Toiks somente terá o CABELO de emo,mas NÃO SERÁ um emo,eu nunca ia querer colocar um emo na história (sem ofensas para os que são)

Obs: O motivo de eu não divulgar tudo do Toiks é que,tenho 3 amigos MUITO BONS EM COMPUTADOR,e eles estão planejando fazer um GC pirata,chamado Grand Chase New Evolution.Eu não queria divulgar isso agora,seria uma surpresa o novo Grand Chase.Bem,não acredito muito que eles consigam colocas os personagens que nos criamos no nosso Grad Chase.O Toiks seria o personagem principal,e esse Grand Chase seria uma possível,com no total 12 personagens (contando com o Toiks).

Bem,tudo que rolar no Grand Chase New Evolution estarei divulgando.

Obrigado a todos vocês de novo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.