Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como se prevenir de hack?

Kahi
 Compartilhar

Pergunta

Eu já cansei de hack de pvp por aí, estou de saco cheio de ter que perder por causa dos hacks.Alguém pode me dar umas dicas e conselhos de como prevenir se encontrar com um hack, além disso, de preferência, como dar um scan nas pessoas da sala para detectar hack, ou algo do tipo.Muito obrigado aos que ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom cara.

Fique com fraps ligado, e caso voce pegar algum pvp hack, voce filma e manda pra lug.

Caso for muito complicado pra voce, baixe um skill cash, e deixe ligado.

Quando alguem usa contra voce, use também, mais apenas quando eles usarem.

É a melhor maneira de se prevenir. :]

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Não tem como vc saber se o cara é hack tem algumas coisas que vc pode desconfiar se é hack, primeiro se o lv for muito baixo no pvp exemplo no pvp ta -40 e o cara quer ir de lv 10 a lv 25, se ele for sem roupa com lv fraco no momento nao lenbro de muito, enquanto a dar scan apenas se vc for no pvp com algum hack gravar CTRL - 1 e mande para o grand chase

Sign:

saut8z.jpg

Te ajudei, Me conhece, Leu pelomenos

Me Apoia aii

2hgb86f.jpg

Meu Fãã use:

2h7jq85.jpg

Link para o comentário

• 0

Bom cara, eu acho isso meio inutil.

Voce acha que um cara vai aperta d de verdade mesmo?

O cara pode ser esperto e maneira no skill de cash.

Alguns fazem isso, mais essa tatica é ridicula.

O melhor de jeito de se prevenir, e ativa o skill cash, e jogar normal, caso alguem tiver, manda a brasa também. ;]

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Obrigado, mas todas as informações que me deram eu já sabia, mas a intenção é que vale e de qualquer forma, eu n vou chegar vamos dizer no modo sobrevivencia e falar "TODO MUNDO APERTA D!!" :P isso é tosco véi.E além disso, eu não vou ser hack pra me prevenir de hack.Eu quero saber se é hack antes de começar o pvp, e além disso...executor06, escreve com letra minúscula, pois você está gritando.Mas mesmo assim agradeço a todos que tentaram ajudar, eu só queria arranjar uma forma de abrir o gameguard que detecta hack durante o jogo, mas acho que isso é uma questão de impossibilidade por enquanto.Não usem hack, principalmente em pvp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.